ronadinhoggauchão 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 iai galera descobri 2 bug's pro Gc 1º Bug Do Colar 2º Bug do Fornalha infernal!!! eu estava fortalecendo meu colar e ai ele estava +8 como normal ir pro mais +9 pra ele funcionar vc tem q ter esse colar o colar gc: ai vc coloca o colar gc no pescoço do seu char( no espaço de colar ) ai vc vai normal: e depois fica apertando 1 e clicando no mouse enquanto fortalece: e veja oq acontece: agora vamo pro bug da fornalha :D Aqui eu ouvi falar em um bug da fornalha não acreditei q fosse verdade ai eu testei o bug é assim Crie uma sala e colocque no nome 4 Nús Começe o jogo e não de X ainda espere seu pet carregar a skill dele, quando vc chega no monstro use seu pet matara a metade da vida ou matara de uma vez :) o boss vira com umas 5 vida apenas e tpw 1 atack do pet tirara 3 vidas aki esta funcionau PS¹: o ataque de pet que tira 3 vida é o thanatos Jr. PS²: os outros pet's tiram apenas 1 vida. cazeaje tira ate 2 Creditos: ronadinhoggauchão(topico)(algumas imagens) http://www.Google.com.br(imagens) Agradeçe aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TexugoDuMal 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 n acho q funcione. pois o atk do pet esta diacordo com seu status. se vc for nu o pet tira pk vida. mais obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Discordo do "TexugoDuMal" pois o pet iguala o ataque de acordo com o lv do personagem e pet que hita muito tira muito mais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edukraker 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Cara vc ñ tem imagens da chaos não? Os caras podem pensar que é da Season 2 Esse bug!! E eu testei Não funfa nem o do pet nem do colar :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italocolt 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Não funcional, esta imagem do colar é da season 2 até pq na aba acessórios nao tem lugar para colocar brinco, nao tem a aba visual nos equips, e o menu de agr tem mt mais opocoes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 uhsushuhsush sera que funciona vo ver aqui o bug do colar funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladym 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 vou testar do colar vms ver ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldantas 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 ´´ Discordo do "TexugoDuMal" pois o pet iguala o ataque de acordo com o lv do personagem e pet que hita muito tira muito mais ;D Caraa, Naoo gosteei Desses doois carinhaas ai bateendo em ooutro poor q tava falaando q ele éera emo Oks ? EMO ée apenas um eestilo Ok ? Deesculp fmz ? eeu tenho o cabeelo do justin mtas peesoas me chamaam de emo maas eu axoo q isso já é inveeja, poor q cada um teem seu estilo e naoo é poor isso q Teemos a OUZADIA de chamaar o ooutro de EMO Maas Fóra isso Gosti do Tópico FUIZ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
26079569 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Reply.. Tipo Até pode ser... Mas meu pet é a Lilith Ela esta lvl 40 e na fornalha infernal sem eu ir nu ela tira 29 vidas do boss,... Então com certeza é pelo status do personagem e do mascote.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1232 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Não acredito nesse bug Tudo é questão de sorte e várias gemas:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Conteúdo Fall pra amigo isso é maior mentira-da que eu ja vi 1ª as fotos não são da mesma conta uma ta fortalecendo colar e a outro tornozeleira 2ª o Desfio épico é baseado nos status do jogador se for-se pelo menos 1 com os intens eu até acreditaria mais 4 nús mentira braba :raiva::raiva::raiva: Ps: isso minda raiva:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megadreike 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 testei so q nao funfou :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ifens 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Cara vc ñ tem imagens da chaos não? Os caras podem pensar que é da Season 2 Esse bug!! E eu testei Não funfa nem o do pet nem do colar :nao: Olha. Uma Unica Crreção, Season 2 Nao Tinha HD, Post Olha Sei Não Vio, Muito Dificil De Funfar Mais Levou Meu Thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 cara para de ser nuub isso naum e um bug po o do colar nada a ver o da fornalha nem e considerado bug e por propriedades para ser nb cara alguem fecha aki por favor :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinometal 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 isso nao é um Bug a fornalha infernal ficou mais facil na season chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Isso não é um bug -_-' é so que os stats dos bixos estao baixos por causa que tds estao nús... Os stats dos monstros variam de acordo com os seus... Por isso mata tao rapido entendeu agora?? Edite o titulo, coloque Dica para a fornalha infernal Mais bom trabalho :yes: Coloque umas ss's da fornalha pra ficar mais shocante o topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Bug do colar não funcional E outra, As prints são da season 3 do evento do elo ainda #Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaruto12 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Não funcional, esta imagem do colar é da season 2 até pq na aba acessórios nao tem lugar para colocar brinco, nao tem a aba visual nos equips, e o menu de agr tem mt mais opocoes É mesmo bem pensado, se liga ali na paradinha do elo ^^:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor.kom 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 O Bug da Fornalha não funcionou comigo ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Bom,cara todos já sabem desses bugs e colar não tem segredo é so você ir compra 5000 gemas coloca o mouse pro record e plu!!!,pronto seu colar está +9 em apenas 2 horas e o bug da fornalha não é bem d fornalha e sim um bug do pet,e pet o atk é de acordo que o seu char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados