Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Como pegar Pet Cazeaje?

[Grand Chase]
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha antes era indo caseaje heroico agora ja nao esta mais vindo o item provavelmente foi removido mais caso tenha sido isso mesmo aguarde um pouco futuramente ah Lug disponibiliza um evento que possa ganhar o pet

em todo caso mande um ticket ah Lug ela ira lhe responder melhor ah sua pergunta

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ainda bem q eu peguei todos Livros do pet na Season 3 to com 6 de Thanatos, 3 de Gaicoz e 2 de Jr. e 1 de Krako (Não gosto desse Pet) dai agr to pegando 100 Ônyx de Xênia pra pega o meu Favorito!!!! Thanatos o mais Apelão em Missão (no Chefe) então ninguém ainda conseguiu pegar Livro na GCc Então quando voltará a Pegar o Livro a Lug! deve Avisar né... todos Players tao loucos atras desses Livros asokoask :lol:

Link para o comentário

• 0

olha eu acho que ainda não tem é melhor esperar eles atualizarem pois ainda vai vir e se já veio eu não sei aidna onde dropa ele mas com o tempo eu descubro tá legal

Link para o comentário

• 0

Eu lembro de um comentario,

Que minha dupla disse,

A possibilidade dos test's terem mudado,

Ele me relatou que agora é 100 onyx de ellia + o Livro só,

O lance das Orb's segundo ele foi removido,

Se ajudei agradeça,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.