Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MHS-Retriever


marcoelho
 Compartilhar

Posts Recomendados

pelo que eu entendi, esse troço gera ou atualiza aquele código lá do arquivo Custom_OffSets.ini certo ?

 

eu fiz tudo igualzinho ta nas imagens e quando clico em set mob list ,seleciono o monstro e aperto F11 o ID fica 000000

eu usei o MHS q o dejaime postou em outro topico

nao tem como voce postar as offsets aqui pra mim copiar?

se vc pudesse postar o MHS q vc usa tb :D

 

vlw

 

coloca os arquivos do MHS-BOT e até esse MHS Retriver na pasta do pw C:\Level Up! Games\Perfect World

tenha certeza de que o PW (elementclient.exe) está aberto --"

 

 

Eu jogo no pwi

fiz tudo como mostra as imagens

e abri o mhs bot... o hp/mp as ids dos mob e tudo mais esta funcionando

mas na hora que começa a botia fica dando invalid skill direto

e o curioso eh que se eu dar target em 1 mob qualquer ele mata normalmente esse

 

alguma ideia do q pode ser essa problema?

offset do target ta errada?

 

obs:as skills minhas estao configuradas certas... so da invalid as de atq =P

 

invalid skill

 

aqui tbm =/

 

Ps: Não funfa com AVAST tbm =B... Assim como não deve funfar com mais uma turma de antvirôs

btw, como disseram @MHS não está funcionando... =X eu não tenho muito tempo pra uso essas coisas.

alguém deve atualizar esse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

masn atualmente não exite nem um hacker ow bot para PW PERFECT WORLD BR , e ahco q num vai existir tão cedo , bobos são os q acreditam em hp mp infinitos . moeda infinita , e upa do levle 1 ateh o 100 em um dia , drop q ditens vow da um conselho up de boa a galera pode demora um pouco pra vc pegar o 8x mas vai valer a pena , ATUALMENTE EI VI mensagens do sistem q alguns players estão usando bot ow hacker , mas ateh agora ninguem descobriu q hacker poderoso é esse e acho q nem vão descobrir pois , deve ser algum ahcker de verdade q fez esse bot , e ainda num revelo akik pra nois heheh espero q revele mais acho muito dificil , soube tb q atual mente uM player chamado (matosA) que vivia se exibindo com seu globais infinitos e nv 10x + levo ban do gm por ter usado algum tipo de bot , e + uam coisa se alguem ae descobri ob ot nunca vai poder usar por muito tempo pq o GM É muito ativo ,, ae vlw abrçs a todo serv lynx É NOIS ng !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Não, esse bot na realidade só funciona quando o mob ataca primeiro, quando vc mesmo vai atacar ele nao reconhece o alvo então com o mob te atacando ele reconhece, pena que só assim que funcione :/

Tenso, o ideal eh achar um local onde tenha pouco mob agrecivo.. uns 2 ou 3, e que eles deem respawn no mesmo lugar... tem que cuidar tbm os outros players, pra vc nao ser denunciado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, porque eu não posso usar o ntKid [MHS-RETRIEVER] Eu recebo um erro

(game is not running), e tendo o habierto jogo, o bot

funciona, mas quando eu escolho o mostrou com f11 eu fico identificações 0.000.000

e não ataca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bot funciona mas so q quando eu vo bota mais mobs que um num da certo ae tenho q fica apertando o botao de i atk direto ele so atk e faz as abilidades sozinho como faso botar mais mobs sem eles ficarem com a barreira de vida ja toda gasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando .........

------------------------------

testado e aprovado, AGRADECIDO ;D

 

-----------------------------------

Galera, nao tem virus, se tiver algum pequeno virus é paara o funcionamento, e nao irá prejudicar o seu computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew pessoal, para quem estava procurando hacks e bugs para o metin, e Perfect World, finalmente acharam. Esses bugs eu usava, mas parei de joga, entaum decidi passar para quem queira disfrutar do melhor do jogo.

 

Obs::Para usar tem antes que desativar o seu anti-virus por que é programa hacker, caso não desative o antivirus ele não conecta ao PW-Brasil.

 

1° 100%upgrade. Esse programa faz com que aumente suas chances de refinar itens no ferrero ou upar skills. Ele altera os dados internamente no jogo, entaum cuidado com a porcentagem que voce colocar. Utilize geralmente de 30% a 40% para os gms não desconfiarem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

2° Bot. Este é o famoso bot que existe na maioria dos jogos, e o Metin não é uma excessão. Para quem não conheçe, este programa praticamente joga pra você, basta programar certinho os dados, ele mata os bichos determinados e usa pot automaticamente. Obs: programa de auto risco, utilize entre 19:00h e 4:00h pois os gms não trabalham nesse horário.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

3° BugTrade: Este programa é muito legal, pois na troca de itens com outro personagem ele aceita automaticamente a negociação, entaum você recebe os itens do outro personagem. Obs: Cuidado para não colocar um item de valor auto no seu lado e pegar um item ruim do outro personagem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

4° Full drop: O meu programa predileto, desfrutei muito dele. Ele aumenta a chance de drop dos monstros de de pks, isto mesmo, PKs tambem dropam os itens com mais facilidade com esse programa. Obs: Coloque uma chance de dropar baixa para num ser muito perceptivo para so gms. geralmente 30 a 40%.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

5° Speed Hack: Um programa que faz com que seu jogo aumente a velocidade absurdamente, enquanto dos outros continuam a mesma velocidade. Você poderá aumentar de 10 a 200%. Obs: Utilizar entre 19:00h e 4:00h.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

Obs::Para usar tem antes que desativar o seu anti-virus por que é programa hacker, caso não desative o antivirus ele não conecta ao PW-Brasil.

 

Bom é isso pessoal, bom jogo e desfrute dos hacks, pois jogar sem trapacear não tem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.