Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tier Up [ TrNT ]


Posts Recomendados

cara fui usar essa parada de tier up sem neem saber o qe era, pois é eu sei, tá pensandoo.. " aff qe noob ¬¬ ", relevaa, ahaam, ai fiqeei com a cabeçona, kk, dá pra alguem me explicar, pra qe serve e o pq da cabeçonaa.. ? eu agradeço aos qe ajudareem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fui usar essa parada de tier up sem neem saber o qe era, pois é eu sei, tá pensandoo.. " aff qe noob ¬¬ ", relevaa, ahaam, ai fiqeei com a cabeçona, kk, dá pra alguem me explicar, pra qe serve e o pq da cabeçonaa.. ? eu agradeço aos qe ajudareem ae.

 

Vixi velho a cabeçona é um bug que hj em dia só acontece usando o tier up, tier up libera as magias sem precisar fazer as quest's, te aconselho a deletar tar o char pq por inquanto isso é irreversivel não conheço ngm que fico cabeçudo e volto ao normal com hack

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éer pacero, acho qe voou na dica do leeo, pq ta foda aqela cabeça do krl, mais tipo se Gm me pega andando com aqela cabeçona é ban na certa nee man ?

 

axo que sim, apesar de que tem aqueles item shop que dexa cabeçudo tbm, eu usei na minha sacer bpt inteiro começo a me chamar de hack por causa da cabeçona, mais a difereça são as expressões no rosto do personagem e ele tbm fica lerdo, tipo com um hack de regen vc upa um char 9x rapidinho, se não conseguir no suporte essa é a unica opção que resta.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fui usar essa parada de tier up sem neem saber o qe era, pois é eu sei, tá pensandoo.. " aff qe noob ¬¬ ", relevaa, ahaam, ai fiqeei com a cabeçona, kk, dá pra alguem me explicar, pra qe serve e o pq da cabeçonaa.. ? eu agradeço aos qe ajudareem ae.

 

ISH mano o Tier UP server para subir a classe sem precisar fazer as quests (só quest de classe), enfim como vc ja tem as quests de classe até o level 60 acabou bugando seu char pois como nao tem a proxima classe vc acaba ficando com um CABEÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.