waguinhoK19 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 cara fui usar essa parada de tier up sem neem saber o qe era, pois é eu sei, tá pensandoo.. " aff qe noob ¬¬ ", relevaa, ahaam, ai fiqeei com a cabeçona, kk, dá pra alguem me explicar, pra qe serve e o pq da cabeçonaa.. ? eu agradeço aos qe ajudareem ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 cara fui usar essa parada de tier up sem neem saber o qe era, pois é eu sei, tá pensandoo.. " aff qe noob ¬¬ ", relevaa, ahaam, ai fiqeei com a cabeçona, kk, dá pra alguem me explicar, pra qe serve e o pq da cabeçonaa.. ? eu agradeço aos qe ajudareem ae. Vixi velho a cabeçona é um bug que hj em dia só acontece usando o tier up, tier up libera as magias sem precisar fazer as quest's, te aconselho a deletar tar o char pq por inquanto isso é irreversivel não conheço ngm que fico cabeçudo e volto ao normal com hack Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhoK19 0 Postado 6 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 eguas velho, pior qe é meu char mais fodinha qe tem ps 9x, pra apagar agr, fico naqela, será qe o Dark aae ou vampira, num pode ajudar ae nn, criar um xiter pra voltar ao normal esse bug aee, pf pessoal, :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleeoxx 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 te recomendo pedir suporte pelo site e falar que alguem logo sua conta e te hacker, pede pra algum amigo segurar seus itens em uma mula, na solicitação vc fala que foi hacker e zuarao seu char '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Cara c teu ps ja era 9x ja tinha todas as tier pq vc foi usar não vascila cara agora ja era! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhoK19 0 Postado 6 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 éer pacero, acho qe voou na dica do leeo, pq ta foda aqela cabeça do krl, mais tipo se Gm me pega andando com aqela cabeçona é ban na certa nee man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 éer pacero, acho qe voou na dica do leeo, pq ta foda aqela cabeça do krl, mais tipo se Gm me pega andando com aqela cabeçona é ban na certa nee man ? axo que sim, apesar de que tem aqueles item shop que dexa cabeçudo tbm, eu usei na minha sacer bpt inteiro começo a me chamar de hack por causa da cabeçona, mais a difereça são as expressões no rosto do personagem e ele tbm fica lerdo, tipo com um hack de regen vc upa um char 9x rapidinho, se não conseguir no suporte essa é a unica opção que resta. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 " aff qe noob ¬¬ ", ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 facim use tier UP ate fica sem cabeça e manda suporte pra hazit' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 2 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 cara fui usar essa parada de tier up sem neem saber o qe era, pois é eu sei, tá pensandoo.. " aff qe noob ¬¬ ", relevaa, ahaam, ai fiqeei com a cabeçona, kk, dá pra alguem me explicar, pra qe serve e o pq da cabeçonaa.. ? eu agradeço aos qe ajudareem ae. ISH mano o Tier UP server para subir a classe sem precisar fazer as quests (só quest de classe), enfim como vc ja tem as quests de classe até o level 60 acabou bugando seu char pois como nao tem a proxima classe vc acaba ficando com um CABEÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
appfilho 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 eu nem cabuçudo fiquei eu usei e fiquei sem cabeça e nem posso correr tó sem skills me fudi foi serto!!! ``¬¬´´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 2 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 dai aconselho a pedir suporte e falar que voce foi hackiadom unica dica que posso te dar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Hum... eu meu foi outro caso eu usei a Tier Up De mais a cabeça do personajem estoro kkkkkkkk mais depois de um tempo ela voltou ao normal sem nada e eu nem levei block ;X :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada, por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente. Procure ler sempre as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições das áreas. Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados