Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer melhorar seus Reflexos? Sua Mira? Clique aqui!!


nortagem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite e Boa Madrugada.

 

Você está com dificulade de resposta no Crossfire? De Reflexo? De Mira?

Aqui vai uma super dica.

Este site conheço à muito tempo, pois quando comecei a jogar Crossfire meu amigo me sugestionou.

Este site testa suas habilidades de reflexo, pontaria e tudo mais, para você melhorar em jogas de FPS (First Person Shooter).

Quando comecei a jogar Crossfire, fazia fraga positivo, 20/15,17/10. Mas minha pontaria não estava muito boa. Então meu amigo me recomendou este site, no qual me ajudou muito.

Aqui vai o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando você abrir o site, vai aparecer esta imagem:

image.png

 

Você seleciona o que quer aprimorar: Reflexo de Tiro, Reflexo de Mira e Mira Perfeita.

Clique no que você quiser, que irá começar. Do lado do "jogo", irá aparecer sua pontuação, tente fazer a maior pontuação possível. Poste sua pontuação (com sinceridade) e se gostou do tópico/dica aperte em [+Agradecer].

Grato pela atenção

Att

~Nortagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem tudo haver, não soh com crossfire. Aquilo testa seus reflexos, você nao deve nem ter entrado no site, então cala essa boquinha, e nao to fazendo isso pra ganhar posts, nao preciso de 10000 posts pra provar que sou foda, e voce foi reportado por flood, flood para ganhar posts =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF:Cara,mals ae ,topico ja existe

aki na webcheats,mais explicado e mais

elaborado.

prova;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

algum moderador da closed aki [x]

motivos:topico ja existente,mais explicado

e recente.

closed.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.