Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A invasão!

DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom era um dia calmo para nossos guerreiros quando alguns deles resolvem treinar em meio de seu treinamento algo muito estranho acontece uma espécie de "Bug" maluco vem atrapalha-los em seu treinamento

Bom isso e so uma brincadeira mais aconteceu um "Bug" muito estranho comigo

estava no pvp com meu amigo quando do nada o astaroth e o templo da sintonia inteiro invadio a partida.

o pior nem foi isso e que eles atacavam acabou que paramos o pvp para matar o astaroth mais acabou que os outros monstros mataram a gente

Eu comecei a rir

Print(s) do(s) Bug(s):

grandchase2011040418145.png

grandchase2011040418145.png

Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

Já pensou aperece thanatos '-'.

Tenso..Tenso..ele com aquele tamanho :rs:,vc deu foi sorte =P

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Olha, ta certo que o GC tá cheio de bugs, mas esse aí superou TODOS que eu vi até agora.

Monstros aparecer no pvp e começar atacar, é meio dificil de acreditar, mas vindo da LUG...

Enfim, levou até meu Thanks por isso :sarcastico:

Link para o comentário

Net e pc's muito lentos. Aqui NUNCA apareceu tantos bugs,como os da chegada da season 2. Compre um pc novo,pq esse deu pra vida.

Para começar quem e você para julgar o computador dos outros você não sabe oque aconteceu para esse bug vim aparecer

meu pc não e lento

meu pc e muito bom

eu quero dizer quanto de memoria e a velocidade da net pois isso não e assunto para se tratar num momento desse mais não julgue a ninguem pois akie você não pode falar nada

obs: pc lento? net lenta? gc chaos nunca então

Te mais!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.