Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua Opiniao Sobre Chaos.


IngridyS2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito gente ficou animada com a chegada do Chaos e muitas coisas mudaram e muitas ainda estão por vim.

Então oque vc acha do Chaos?

Sinseramente Teve muitas coisas boas como:novos servidores, sistema de venda depois da missão etc..

Algumas Coisas que eu acho que não deveria ter no Chaos:EXP aumentada...

Sinceramente não gostei muito da EXP ter aumentando tanto. Otem mesmo estava lv 47 com minha Lire agora estou 54 e nesse meio tempo consegui pegar 2 novos personagens (Mari e Sieg lv 30) e 2 classe do Jin isso tudo em 3 Horas!

O grand Chase sempre foi um jogo de facil jogabilidade hoje em dia está cada vez mais facil.

Pensem comigo... Ja pensou Todo mundo do GC Com todos os chares 60+ 4 classe em 1 mes? Imagina as pessoas com hack... (Digo 1 mes jogando 3h por dia fazendo somente missoes).

Outra coisa que não gostei foi as missoes de classe e personagem.. Ficam muito facil.. Hoje não ter Sieg ou Mari e quase um Pecado.

Nem se fala no PVP cheio de hacks.

Ah enquanto a nova personagem:Rey(Pelo que eu vi no site da LUG) Vai ser mais uma personagem robada no GC agora as salas de PVP vao estar assim:No L/A/D/Z/LE.

 

Bem fazer oque neh? Vamos aproveitar

 

Apoiam?

Comente tambem sua opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL so Ei Percebi que a EXP não foi aumentada?? e sim reduzida,eu gostei muito do GCC do UP e não acho que vai ficar so em 80 como pode ver eles diminuitam a EXP adiquirida para up então acho que vai ir muito + que lv 80:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sério, parem de criar esses tópicos perguntando oque achamos do Chaos.

Já respondi vários tópicos com o mesmo assunto, mas ja chega né :sarcastico:

 

Sei que a culpa não é sua, mas acho que todo mundo não gostou da EXP alta e tals, não vo fica falando oque eu ja coloquei nos outros tópicos :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento da taxa de exp ganha foi a grande revolta de muitos jogadores, mas foi tbm a salvaçao de muitos outros. Mas acaba beneficiando a todos.

 

O fato de que apenas itens runicos sao dropados em missoes, e a grande quantidade de itens que podem ser criados tbm podem beneficiar, e muito, os membros que nao utilizam de CASH.

 

Isso balanceia o jogo, o tornando mais agradavel para a maioria dos jogadores.

 

 

Enfim, gostei da Season Chaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.