Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o motivo de voçê usar Hack?

Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra avisar:

Este post não esta te forçando a não usar Hack.

Ao Post:

Bom primeiramente boa noite estou aqui pra fazer uma pergunta que acho que a maioria não irá gostar mais mesmo assim vou perguntar.Bom queria saber pra que voçês que usam hack no grand chase?Ta certo que é legal ficar mais forte e upar mais rapido,mais até na Season Chaos vocês estão usando Hack que está muito facíl de upar além de estragar seu PC de vírus seu Grand Chase não irá tem graça é mesma coisa que voçê trabalhar de escultor sem usar as mãos,bom eu estou falando isso porque usei muito Hack e perçebi que não vale a pena pois tive que formata o meu GC 2x.Bom essa é minha idéia a respeito,postem as suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava hack, mas depois eu percebi que usar isso não tinha finalidade, ficar chegando na fase e os bichos já mostos, ou chegar no bicho bateu nele e morreu, ainda mais eu tinha risco de ser banido, e a partir daquele momento parei de usar hack :amor:

Mas meu PC não pegou nenhum vírus (Aleluia Deus!).

Link para o comentário

Olá ^^.

Usava hacker³ mas tbm parei.

Por que?

Vejam,hacker pode te dar um ban,pode vir algum virus que vc não perceba no seu pc,ao baixar um hacker,ou até Kl.

Upar de hacker era bom ^^,mas eu percebo hoje que isso é atitude de "noob" :calma:.

Poxa,usar hacker é a mesma coisa de quebrar as regras de um sistema.Fico decepcionado a ver como a área de hackers é tão visitada,e vista.

Isso tinha que mudar '-',poxa gc chaos vc upa em segundos,e ainda usa hacker?

Tenso,minha opinião é essa ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Olá ^^.

Usava hacker³ mas tbm parei.

Por que?

Vejam,hacker pode te dar um ban,pode vir algum virus que vc não perceba no seu pc,ao baixar um hacker,ou até Kl.

Upar de hacker era bom ^^,mas eu percebo hoje que isso é atitude de "noob" :calma:.

Poxa,usar hacker é a mesma coisa de quebrar as regras de um sistema.Fico decepcionado a ver como a área de hackers é tão visitada,e vista.

Isso tinha que mudar '-',poxa gc chaos vc upa em segundos,e ainda usa hacker?

Tenso,minha opinião é essa ^^.

Concordo com você, GCC tá muito fácil de upar, em 2 dias deixei meu jin do level 62 no 75, e minha dupla ficava dizendo assim: "Mike hack upa de autokill asuhahuahsusah", mas ele sabia que eu tava de jóia da rainha (to com ela até hoje 67 dias restantes =D) e o Chaos ta realmente facil de upar...

Link para o comentário

Hacker = Looser

Já usei muito hacker na minha vida

Resultado não poderia ser outro

Tomei um resetão, depois desse dia

Nunca mais usei , além de vc pegar virús

E estragar seu GC, o hacker ainda te decha

Dependendente, como se fosse uma droga .

Link para o comentário

Eu não vejo graça em usar hack(tanto que nunca usei e tenho orgulho disso:inocente:)porque o intuito do jogo é se divertir, mesmo que as vezes tu tenha que passar um pouco de trabalho.(pegando chars, classes e levels altos) além disso, tu te sente mais realizado de pegar um char ou classe "na raça" do que usando hack.(na minha opinião) Pra mim que usa hack ou não tem competência, ou tem preguiça de upar.(nada contra contra quem usa, tenho vários amigos hackers)É assim que eu penso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

acho que com o GCC não tem nececidade de usar rack:inocente: ate porque esta facil de upar e adorei esse Up facil:D assim as pessoas não usam rack's nen auto bot's maquina virtual macro vai dormir e dexa o macro lá(a maioria de pessoas na season 3 upava 75 assim).

Link para o comentário

Eu admito que usei muito hack.

Mas to pensando em parar de usar, pq eu upei pro 75 e cadê a graça?

Nem vi meus combos, eu só vejo o dano que eu tiro quando eu solo o Desafio épico.

Enfim, vou upar meu Ronan e a Rey sem usar hack, eles vão ser excessão, essa mania de hack em missão já perdeu a graça :vomito:

Link para o comentário

É... Eu usava 8 hackers de uma vez o.O

Resultado: banido,pc destruído e gc bugado.

Hack só trás desgraça, eu tenho orgulho de dizer que upei todos os meus chars na minha nova conta até o lvl 60 (SEASON 2 AINDA XD) sem hacker.

Link para o comentário

Bom,cara eu admito eu era um Hack User mas percebi que isso era perda de tempo porque o jogo não tinha graça com hack porque você upava super rapido e so tinha que usar umas 4 teclas do teclado,eu usava o auto kill mas eu parei de fazer isso porque é falta de respeito para os jogadores honestos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.