Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Suposição]Novo mundo.

Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estava observando o Mapa Mundi do Grand Chase Chaos e reparei naquele tipo de Mare-Moto que fica no meio do Mapa bom e fiquei peçando que aquilo poderia ser um portal pra entrar em outro Mapa Mundi onde seja a Terra do Dio,Ley/Rey ou sei lá um novo mapa Mundi se gostaram da idéia comente!

idiamapamundi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ela está no Oeste e Patusei está no Leste me explica melhor.

tipo assim ali é a localização de mar de patusei a lug coloco isso só para dar um pouco de terror sobre eliia mais se vc ver bem antes eliia era mais a oeste e fica alinhada mar de patusei e esse redemuinho.(espero que teja intendido to com preguiça pensendo lento):dormindo::dormindo:
Link para o comentário

'-'.

Acho que ali é o território de patuga mesmo ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

peçando

peçando

peçando

peçando

peçando

peçando

peçando

"peçando" ? What is it ? it is it! :lol:

@Topic: e amigo se vc analisar realmente e o Patusey, tbm ja pensei que podia ser algo tipo um mapa sinistro mais e so pra ficar "legal" o mapa. =]

Link para o comentário

peçando[/size]

peçando

peçando

peçando

peçando

peçando

peçando

"peçando" ? What is it ? it is it! :lol:

cuidado com flod e isso e mesmo o negocio de patusgay :mad:

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

seria dahora se fosse uma nova fase, tipo aquele redemoinho fosse uma passagem para um nova dimensão. dimesão demoniaca. ou dimesão de atlantida kkkkkk...:lol: mais acho que é a privada do patusei seis não tão vendo que ela esta dando a discarga. por isso ta girando.:rs:

Link para o comentário

Bem...acho que se fosse ter uma passagem,seria na ponte infernal...por que o dio estava preso lá...correto?

Imaginem um continente cheio de dmonios devoradores de carne:malvado:Seria ótimo...:dormindo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.