Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grande evento Crossfire!!!

bkrico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Revólver Semana!

2011-04-04

Bem-vindo à Semana Handgun no fogo cruzado!

Esta semana estaremos comemorando o nosso favorito lado de armas por ter eventos, vendas, ofertas e promoções durante toda a semana! Há até mesmo uma fita nova para ganhar!

As festividades retrocedem fora agora, então, continue lendo para ver o que está acontecendo nesta semana e como você pode participar!

Eventos do Dia!

Segunda, quarta 10:00 - 11:59

Evento: Colete 100 Hand Gun mata (em qualquer modalidade, exceto MM e HM)

Prêmio: 5 caixas Adv Anaconda

Terça-feira 05 de abril 0:01-11:59

Evento: Tocar em 10 jogos Pistola Só em Black Widow FFA

Prêmio: 1000 GP

Quinta-feira 7 abril 12; um horas-23:59

Evento: Jogo 1 hora tempo de jogo total

Prêmio: Revista Pistol 3 dias

Sexta-feira 08 de abril 0:01-11:59

Evento: Win 10 Pistola Jogos Só TDM

Prêmio: 5 Desert Eagle caixas Camo

Fim de semana Finale Revólver

Evento: Coletar 250 Pistola Game só mata

Prémio: Qualifique-se para todos os prêmios ao longo da semana, incluindo fins de semana Finale e obter a arma Semana da fita!

prêmios * nota será entregue no dia seguinte a cada evento diário. A arma Semana da fita será dado na segunda-feira 11 de abril.

Eventos semana inteirinha!

* 25% de desconto Colts Dual na Web CF Mall durante toda a semana!

* Mauser Bônus Crates - Os primeiros 100 vencedores na segunda-feira a partir das 11h em diante receberão um adicional de 7 Colts Dia Dual

* Dia da Comunidade na quarta-feira, prêmios e eventos no nosso redes sociais e fóruns comunitários

Shooters Showdown!

Sexta e sábado brincar com os GMs para ganhar ZP Grades e muito mais! Detalhes serão publicados em breve em um post de notícias separado.

É hora de se adequa-se e celebrar as nossas pistolas favoritos durante toda a semana!

Explicaçao:

Eu traduzi com o google toolbar e copiei do crossfire :D

Se já postaram esse tópico desculpem :D eu peguei diratamente do jogo para ser + razuavel

Créditos

Eu o/ o/ como sempre

Ao jogo

e ao tradutor kkkk

Screm Soot

-Segundo algumas pessoas a pistola ser assim:0857_g.jpg

Fui útil ??? Clique em agradecer não custa zp!!!!

Metas: posts topicos chares

(x)20 (x)1 ()bronze member

(x)40 (x)10 ()gold member

()100 ()fixo ()silver member

:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@top tank you ... Vo bota umas fotos pra vcs :d ae manda um tank pra mim :d nao vai cair o dedo e se cair nois cola com super bonder :d

cory me desculpa se o post ja foi posto '-' so queria ter uma forma de ajudar .. nao precisa reportar eu ate botei no final ... se existes topicos iguais sorry '-' queria ajudar mesmo

Link para o comentário

@martes talvez vc tenha feito no dia erra qq- sei la mais que funfa funfa '-' na segunda feira eu ganhei o premio '-' o premio chego em 2 dias o de vcs nao sei

@cory nao precisava me reportar ... o meu ta bem + diferente que o seu . Mano nao precisa desse escandolo todo eu botei no final do meu topico ... se alguem tem o topico igual me desculpa so quis ajudar!!! reportado por reportaçao inadequada

Vc ja foi reportado !

Retire seu post. pois nao ah motivos pra ter 2 topicos com o mesmo assunto/coisa ! vc copiou o meu e so mudou poucas coisas ! toma vergonha na cara

Link para o comentário

eu nao copiei o teu !!! eu fui no site peguei o google tradutor e postei eu peguei do site!!! se eu tivesse copiado do seu a forma de escrever estaria tudo igual vc pode ate ver peguei tudo do site eu nem sabia que vc ja tinha feito esse poste afss vsf

Link para o comentário

'-' SE EU TO ERRADO E VC??? FICA AE IGUAL UMA IDIOTA CHORANDO SO POR CAUSA DE UM TOPICO '-' EU NUN VO APAGA SACO !!! A TOMA VERGONHA NA CARA DA TUA MAE '-' SE RESPONDER. nun vo nem responder não quero briga so por causa de um tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.