Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lambo'. me deu banimento em flood primario

MedeuBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu não entendi , eu tomei um flood primario e ele logo me deu banimento , olhe minha conta ae o [ 'ϟSkyDragoN™ , ele deu banimento a toa em [FLOOD PRIMÁRIO] e nem flood éra eu mandei o seguinte

-Tópico muito mal organizado , sem cores gramatica etc

-Tenta dar alguns ajuste poderá ajuda-lo , dee mais uma organizada também pois ta muito sem cores

-Mais valeeu a intenção.

ISSO É FLOOD ? ELE ME DEU BAN POR ISSO , ADM DESBLOQUEA MINHA ACC E FALE COM ELE , ELE SABE QUE TÁ ERRADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, acho que realmente o Lambo' errou, mas também não foi uma coisa tão grave, logo que, ele pode ter se confundido por causa da nova política de flood e ele estar acostumado com a antiga. Vamos esperar ele ver este tópico, mas, se foi isso mesmo, ele errou, porem, fique calmo, todos erram.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Obviamente não foi esse post que eu infracionei, devido a um tópico que eu entrei, um membro floodo o tópico, e você falou pra ele, tal tal é flood, até aí tá sussa, mais em outro post, você disse a mesma coisa pra tal membro, por isso temos o botão "REPORTAR", você deu uma de moderador 3x com os membros, e uso a mesma linguagem com os 3, então é flood na certa, eu sei que você quis ajudar, mais tem membro que passa em tópico e não volta e isso é desnecessário as vezes, ainda mais com membro de 1 posts, então use "REPORTAR" que você vai colaborar mais com o forúm.

Cara eu não entendi , eu tomei um flood primario e ele logo me deu banimento , olhe minha conta ae o [ 'ϟSkyDragoN™ , ele deu banimento a toa em [FLOOD PRIMÁRIO] e nem flood éra eu mandei o seguinte

Citação:

-Tópico muito mal organizado , sem cores gramatica etc

-Tenta dar alguns ajuste poderá ajuda-lo , dee mais uma organizada também pois ta muito sem cores

-Mais valeeu a intenção.

ISSO É FLOOD ? ELE ME DEU BAN POR ISSO , ADM DESBLOQUEA MINHA ACC E FALE COM ELE , ELE SABE QUE TÁ ERRADO

E mais uma coisa, nesse mesmo topico você fez 4, 5 posts não lembro nem moderador faz isso, moderador não avisa membro das coisas que ele fez nem warna mandando mensagem no tópico, nem postamos coisas desnecessárias, você aproveita do flood para seu uso próprio pra ganhar posts, se aproveitando de novatos no forúm.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Voce foi banido devido a soma de 30 pontos de agradecimento por posts unicamente e 20 pontos do flood primário.

Eu acho justo voce ter levado infração inicialmente pois usou o flood mais de uma vez no tópico.

Leia as regras novamente e a nova política de flood

Trancado

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.