Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gc fica preto e fecha

otavio120
 Compartilhar

Pergunta

gente me ajuda fiquei um tempo sem jogar pq meu pc tava formatando e deixei a tarde inteira pra baixar e agr ainda da esse treco, eu entro no gc, na acc tudo de boa, ai eu vou entrar na missao carrega e tudo so q dps q carrega a tela fica preta e so escuta o som e tem que reiniciar o pc help plis!!!! é chato entrar no gc + n poder entrar em nenhuma missao :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, quando seu computador formatou ele pode ter vido com um outro sistema operacional.

Se for Windows Seven, apenas execute como Administrador, e tente novamente.

Se não der, seu computador/internet podem ser lentos, seu processador não pode ser bom.

Enfim é isso.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

Viish, então amigo...

Está placa que está faltando para fazer o Grand Chase funcionar.

Fale para seu responsável comprar a placa que foi retirada, explique que você precisa dela para jogar Grand Chase.

Espero ter ajudado.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

percebi que isso acontece só quando eu vou sozinho em missao ( em qualquer uma) e nao importa se é no modo windows ou modo fullscreen, sempre a tela fica preta por completo e nao é essa placa n q meu pai disse q foi colocada outra placa igual a outra (o cachorro tinha mijado na outra =P)alguem + tem ideia do q pode ser?

pode deixar é a placa de video q tirou e pois uma lixo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.