pedroba 2 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( SCAN ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sugar Bot Estou postando porque o outro foi closed... Tutorial como Instalar baixe o Sugar Bot ( final do topico ) Clique no instalador Clique em next aceite os termos ache a pasta onde quer que ele instale Tutorial Ligando Sugar Bot 1-Clique 2 vezes no icone do sugar bot que vai estár na sua area de trabalho 2-quando entrar clique no Open Linha mais NÃO de OK 3-dai clique no Open bot que está no lado esquerdo <<<< e de OK 4- agora vc ja pode dar ok no OpenLinha e ir para o GB Tutorial Sugar Bot in game aperte ESC selecione o modo antigo e de OK agora para saber o angulo e a força coloque o mouse em cima do seu oponente e aperte Print Screen ira aparecer uma linha colorida e na sua barra de forças estara uma barra mostrando até onde vc deve apertar Comandos PageUp : AUTO/MOUSE (Deixe em mouse para que você possa escolher quem atacar) Pagedown: Escolhe o MOBILE PrintScreen: Para Você mirar no seu oponente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 9 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 patched !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 ¬¬ essa bagaça ai ja ta dando hacker detectado a mto tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6221405 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Ps c ate bom mais nao to concekino baixa tala estrai pra memoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 9 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 6221405 seja mais claro pra q agente possa entender sua dificuldade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho157 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 EU BAIXEI ELE E ABRI ..... EU CLICO EM OPEN LINHA E NAO DO OK COMO TA NO TUTORIAL.... AI QUANDO EU CLICO EM SURBOT NAO ABRE POR NADA ... CLICO UMAS 10 VEZES MAIS NAO ABRE NADA.. ALGUEM AJUDA ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 9 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 luizinho157 tenho o mesmo problema... pelo jeito ja tá patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siege 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 eu consigo entrar no jogo e ele FUNFA so que ponho linhas sigo a força e está tudo errado...killer tem algum aim q funcione no momento??no wc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 9 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Siege nem no WC nem em outros fóruns pelo q tenho visto mas se vc tem dificuldades em ficar sem aim experimente o externo: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/81879-aimbot-externo-video-aula.html nao eh como o aim convencional mas ajuda bastante e vai te dando uma nocao de tiro melhor, coisa q o tradicional n faz...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroba 2 Postado 22 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Gente so espera um pouco, aqui em casa funfa perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho157 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Como Assim Esperar poderia explicar melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_flek 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Koe ae tem alguma coisa que impede de usar este racker no windows vista? pq Naum funfa Nenhum racker:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siege 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 vc segue a força e acerta?? aqui eu sigo o aim bot e soooo erra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopqdt 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 EU BAIXEI ELE E ABRI ..... EU CLICO EM OPEN LINHA E NAO DO OK COMO TA NO TUTORIAL.... AI QUANDO EU CLICO EM SURBOT NAO ABRE POR NADA ... CLICO UMAS 10 VEZES MAIS NAO ABRE NADA.. ALGUEM AJUDA ?:confused: To com o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroba 2 Postado 22 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Pessoal clica no Open Linha Depois no By Pass De Ok no By Pass de Ok no Open Linha Abra o GB...e siga os comandos..Windows vista eu nao sei....Se nao abri nada e problema do PC aki ta normal..tenta desativar anti virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CautionDuch 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 oiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 64 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 @CautionDuch Isso aqui nao é um chat nao proxima recebera uma infração . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopqdt 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Dentro do jogo eu escolho o mobile com PG Down, mas quando coloco o mouse em cima fica trocando sozinho pra outros (isso só acontece na minha vez de jogar) isso é normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrtekitos 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 prestou Maneiro Ain Bott ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiciany 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 eu clico clico clico e nao abre o outro sem ser o linha o outro nao abre pra mim da oq . affs porque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopqdt 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Dentro do jogo eu escolho o mobile com PG Down, mas quando coloco o mouse em cima fica trocando sozinho pra outros (isso só acontece na minha vez de jogar) isso é normal Será que alguém pode me responder, por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zver 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 To avisando a galera isso contem Keyloog ardamax :mad: o keyloog mas lixo kkkkkkkk o cara e buloo :X no scan do virus total não pega o keyloog :mad: mas o Zver antig keyloog v2.0 axooooo :D sendo que numca vi um keyloog para funcionamento de algun .exe Sei la deve ser nova era :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados