Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguem responde ae

~JD.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é o lugar certo para postar isso, se não for me desculpem.

É o seguinte, to com um problema aqui, os posts que eu faço na área de animes/mangas não são contados, eu fiz uns 10 posts ou mais, e como podem ver está apenas "1" (que foi o único post que fiz na área de designer), os outros posts foram todos na área de animes/mangas e não foram contados.

Esse problema acontece apenas comigo (pode ser que minha acc esteja com problema) ou isso acontece com todos que postam na área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as areas de entretenimento e diversão da wc não contam post's[/font][/color][/center][/b]

Vlw por exclaresser, é que eu frequento a WC a pouco tempo e não sabia disso (faz uns 2 meses, mas eu dificilmente logo ou faço posts). Outra coisa, eu quase nunca leio as regras rsrs.

Link para o comentário

kaka nem eu leio T>T mo aziado le akilo tudo nem sei como os adm's escreveram akilo sem ficar com sono , depressao de fika o dia inteiro na frente do pc. auheaueh mas tipow eu nao sabia ki nao contava os posts .T.T mas vlw kuzzanagi por dizer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.