Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Favor.


#BlackAndWhite.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para baixar uma temporada ou um anime inteiro em apenas um download é so baixando por torrent, a maioria desses torrents são de trakers privados e vc precisa manter um certo ratio para não ser banido.

Vc não encontra downloads assim em html, pois os arquivos geralmente são maiores do que 2gb, ou vc pode fazer baixar por um site que permita fazer multiplos downloads ao mesmo tempo

#edit

(um exemplo de site que permite fazer multiplos downloads ao mesmo tempo sem ter acc premium é o MediaFire que o amigo "Kuzzanagi" citou abaixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço nenhum site que disponibiliza os daownloads assim por isso dou prioridade a animes upados no mediafire q ai posso usar gerenciador de download. sempre coloco pra baixar as temporas inteiras durante a noite enquanto não to no pc no outro dia ja tenho tds baixados.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o MegaUpload tem esse serviço, mas apenas para pagantes. Bom BlackandWhite, todo trabalho é necessário para que algo possa ser aproveitado.

 

O trabalho que dá baixar episódio por episódio, terá a recompensa na hora de assistir.

 

Eu particularmente, uso o Megaupload para fazer downloads, ele aceita downloads seguidos, e atualmente, sem tempo de espera acima de 2 downloads consecutivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o MegaUpload tem esse serviço, mas apenas para pagantes. Bom BlackandWhite, todo trabalho é necessário para que algo possa ser aproveitado.

 

O trabalho que dá baixar episódio por episódio, terá a recompensa na hora de assistir.

 

Eu particularmente, uso o Megaupload para fazer downloads, ele aceita downloads seguidos, e atualmente, sem tempo de espera acima de 2 downloads consecutivos.

 

dou preferencia ao mediafire, pq o megaupload limita a velocidade de download e ainda não deixa fazer downloads simultanios e isso é um pouco chato, ja o mediafire não limita a velocidade de download e suporta varios download simultaneamente.

 

eu usava muito o megaupload pra filmes quando eu paga era só por causa do megavideo hj em dia não ta mais saindo o tipo de filmes do meu interesse, por isso não assino mais.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuzzanagi, o problema que grandes sites, quase nunca usam MediaFire. Sobre a velocidade do Download, você está redondamente enganado. Todos limitam velocidade, o problema, é saber qual o limite.

 

Aqui, no meu caso, minha internet é de 15 mb. E não vi nenhum que não limitasse minha internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kuzzanagi eu uso um gerenciador mas minha mãe não deixa o pc ficar ligado a noite toda(nem com o monitor desligado)porque o pc fica no quarto dela e o estabilizador fica dando estalo.

 

Morre deabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@garp

é msm não tinha percebido minha net não é tão forte 2 megas o mediafire suporta baixar em até 200kbps acabei de ver no site, então pra minha net por exemplo é a velocidade maxima, ja o megaupload limita minha internet a 60kbps no maximo baixo a 100kbps.

megaupload é bom pra quem paga e usa o gerenciador deles digo isso pq eu pagava :)

infelizmente o mediafire não é tao popular msm.

 

@#BlackAndWhite.

Mais você não precisa necessariamente deixar ligado a noite, tipo deixa ligado qdo vc não tiver no pc, quando vc sair por exemplo :D

 

eu deixo meu pc quase que 24hrs ligado :x

pq aqui eu não deixo o pc em nenhum quarto e sou que pago as contas de energia e internet então é susse.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais eu não gosto muito por não poder fazer downloads simultaneos :(

eu usava free rapid ele é um gerenciador que você bota o link ele vai baixando mas mesmo assim você tem que esperar os 45 segundos.

Mais enfim o megaupload por enquanto pra mim não faz falta ja que a maioria das coisas que eu quero consigo achar pelo megaupload, quando ñ acho baixo por torrent e upo no meu hd do mediafire :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, falando isso tudo eu tive conclusão.E melhor ver online.

 

bom particularmente não gosto muito de ver online, quando começo a assistir online é que tou fora de casa mas assim que chego em casa coloco pra baixar todos os episódios.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.