Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack/Bug [Item some]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente, eu aprendi como fazer com um amigo do meu clã e resolvi contribuir.

Se vc tá procurando o que o trade vai normal mas os itens vem pra vc, não achou.

Este hack, que na verdade é um bug, faz com que o item que a outra pessoa colocou no trade suma, ficando invisível para vocês dois, assim ficando fácil de enganá-la.

 

1º Passo - Faça com que alguem te mande trade. Pode ser qualquer pessoa, inclusive um char de outra conta (dual) ou um amigo.

 

2º Passo - Procure sua "vítima", uma pessoa vendendo coisas pelo chat, ou você pode abordar alguem querendo comprar seu hat.

 

3º Passo - Negocie com ela enquanto "escondido", para evitar que ela te mande trade.

 

4º Passo - Quando o acordo estiver firmado, mande trade para ela.

 

5º Passo - Quando ela aceitar, espere ela colocar o item dela e rapidamente aceite aquele primeiro trade(quanto mais rápido maiores suas chances).

 

6º Passo - O item dela vai sumir, você socializa e fala algo do tipo "não quero mais" ou "meu amigo me disse que me empresta o dele", e dê algum item ruim como 'desculpas' pelo tempo que ela perdeu.

 

7º Passo - A pessoa vai querer o item, e vai dar OK, você dá OK e vocês completam a troca.

 

8º Passo - Corra, deslogue ou bloqueie PM da pessoa, ou ela vai te xingar muito.

 

Assim você comprou um item bom por um ruim.

 

Gostou ? Agradeça !!:yes:

 

Escrito por: PacificHunter (eu)

Agradecimentos: Renê.,AlonexD,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dúvidas mande e-mail / add msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ontopic

 

Até que ficou legal o topico mais poderia ter imagens explicativas

Ou até mesmo você no BRO com o trade Hack em ação (um SC)

Mais se a intenção foi ajudar os outros membros parabens.

 

@Trade Hack...

 

Cara eu sinceramente axo o Trade Hack muito gay.

Alem de ser contra as regras você pode prejudicar muito os outros jogadores

 

Se existe um trade hack de "verdade" para BRO

existe eu tenho ele aqui mais eu tenho só mais como "base de pesquisa"

mais realmente BOT você lucra e os outros jogadores são neutros

no Trade Hack você mostra ser inutil e realmente um "ladrão"

resumindo, trade hacks já são conhecidos e os postados aqui não são "Hack"

e sim "Glitch" ou "BUG" e não são 100% alem de serem totalmente Gays

 

Eu não gostei da intenção do topico mais isso e entre mim e o Trade Hack

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona :D hoje testei com 3 accs e um cara tentou dar esse trade fedido em mim...

 

voce tem que ter uma labia fudida e o cara tem que ser muito lerdo, porque assim que voce coloca o item e ele some voce fica... uai :pensativo: cade meu item ?! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e antiga e pra não cair nesse trade so digitar /nt /ns /nks

 

e otra tem um novo trade haker na area q eu to querendo saber como q faz... o kra coloca os itens no trade normal q vai te passar ai qndo te passa n vem nada são itens fantasmas to tentando descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você não tem nada de bom para falar, não fale nada.

 

Eu também não sou a favor do uso de trade hack, porém não estou saindo por aí chingando quem eu nem conheço de "trocha". Se você foi uma vítima desse tipo de hack você deve reportar para a LUG e eles tentarão te ajudar. Mas vir no fórum e ofender geral por causa de um problema seu é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral quem entrou aki foi pq com certesa perdeu alguma coisa i quer desconta a raiva pegando itens de outra pessoa tambem e-e" é isso q eu quero

nao to nem ai se a pessoa ralo ou nao pra conseguir o servidor ta tenso cheio de hacker i a lug nao faiz nada ela ja aviso q nao vai devolver meus itens mesmo eu mandando a print intao quero q se dane se alguem tiver esse trade hacker coisa q eu acho dificil favor posta ai ou me manda por email [email protected]

jnCWNEEVQxYTa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.