Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem no problema do pb pois não entra !

lucasthedark
 Compartilhar

Pergunta

gente baixei um hack ae de AppLocker e um ae Tambem Agora Naum consigo Entrar Mais No Jogo Tipo Assim (INICIO O PATCH E DEPOIS APERTO INICIAR AI APARECE X-TRAP... dEPOIS APARECE O PROGRAMA NÃO FOI INICIADO CORRETAMENTO POR CAUSA DE UM PROGRAMA) É ISSO AE GALERA ME AJUDEM FAZ 2 SEMANAS Q NAUM JOGO AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

KKKKKKKK ' TENSO xD :inocente:

SEI LAH JA ACONTECEU ISSU CMG TENTA DESISTALAR O PB COM O CCLENER...

DPS INSTALA NOVAMENTE DELETE O HACK DESATIVE ANT VIRUS QUE VOLTA AO NORMAL ASSIM ESPESPERO ;)

Link para o comentário

• 0

Pow, to com o msmo problema, eu inicio o jogo mas sempre fecha por causa do applocker, eu desisntalei o AppLocker e tentei jogar, o jogo nao iniciou, instalei o AppLocker ( eu nem configurei pra desativar o X-Trap ) e desativou o X-Trap e o jogo fechou, desisntalei o jogo e o AppLocker, instalei o Jogo, e denovo nao iniciou, instalei o AppLocker ( nao configurei pra desativar o X-Trap ) e quando iniciei apareceu a menssagem do AppLocker e o jogo fechou novamente, eu espero que esse negocio do CCleaner funcione, se funcionar eu posto e se nao eu posto tbm. Te + e espero mais soluçoes quanto a esse problema ( tambem nao jogo a +/- 2 semanas e meia )

@Edit

Não Cosegui Arrumar o Problema, Ahhhhhhh qro jogar PB, mas por inquanto vai ser crossfire msmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.