Cat Hacker 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Estou querendo criar um set apartir do Yalahari mais quero mudar para apenas sorcerers e druidas usarem mais nao to conseguindo Grato Desde Já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denwc 7 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 : - A Máscara Yalahari só pode ser usada por Sorcerers e Druids de nível 80 ou superior e oferece 5 braços e aumenta Magic Level 2 por enquanto usados. - A Armor Yalahari só pode ser usada por cavaleiros de nível 80 ou superior e tem um braço menor do que o Magic Plate Armor , mas é de 15 oz mais leve e oferece 3% de proteção Death Damage. - O Yalahari Leg Piece só pode ser usada por Paladins de nível 80 ou superior e oferece oito braço, aumenta a distância Perícia por 2 enquanto desgastado e oferece 5% de proteção Death Damage . - A Espada Runed pode parecer boa, com esse conjunto. It is also a rare drop from Ushuriel and Ferumbras Também é um drop raro de Ushuriel e Ferumbras Grato. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cat Hacker 0 Postado 6 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Não me ajudo muito isso "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denwc 7 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Mas, Oque Voce Deseja ? Porque eu Não Intendi Muito a Pergunta. "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 vai no Items.html lá você muda de Group : 1 e 4 (1 : Sorcerer 4 : Druids ) :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 5 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 @BlackFire não existe Itens.html só Itens.OTB ou .XML Eu não achei aonde arruma as vocations de Itens em parte de Armor, Legs, Helmet e Boots. Se você quer mudar os Weapons, vá da pasta Data > Weapons > Weaponds.XML lá pode se editar as vocations. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Cat Hacker 0
Estou querendo criar um set apartir do Yalahari mais quero mudar para apenas sorcerers e druidas usarem mais nao to conseguindo
Grato Desde Já
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados