LucasAurelio 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 zegdiedutlfrlo Reportado por Flood . Obs : Se for floodar nem comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 3 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 flood mesmo e aí ? safsafsafasfgsagfsagsafasgfasfgsafsadfw LUcas Aurelio troxa\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinarox 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 como faz para rodar esse jogo??baxa tudo coloca na mesma pasta e pra roda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulker 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 :dormindo: pq nao quer botar scan aff , concerteza tem virus como faz para rodar esse jogo??baxa tudo coloca na mesma pasta e pra roda???? E a mesma coisa que tipo um ot digamos assin baicha o client do jogo procura no webcheats que voçe deve achar :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~'Slayder'~* 0 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 :dormindo: pq nao quer botar scan aff , concerteza tem virus E a mesma coisa que tipo um ot digamos assin baicha o client do jogo procura no webcheats que voçe deve achar :festa: Ja ouviu o ditado "Se não tem oque falar cala a boca" então isso oque você deve fazer O Tutorial esta no topico é so você olha assim o: Primeiro baixa depois vai na pasta do seu ot em data ai voce vai e substitui o monster baixado aqui pelo seu faiz o download do client e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oultimonoob 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Não gosto de Tibia Pokemon, pra mim isso foi só uma modinha que deu certo. Mas se o pessoal ai está gostando, é pra isso que server a área do Tibia, vamos continuar assim pra ajudar cada vez mais os nossos usuários ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~'Slayder'~* 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 :tong: Não gosto de Tibia Pokemon, pra mim isso foi só uma modinha que deu certo. Mas se o pessoal ai está gostando, é pra isso que server a área do Tibia, vamos continuar assim pra ajudar cada vez mais os nossos usuários ^^ Eu to pouco me lichando, se você gosta ou não se não gosta porquê veio ver o topico ? em ficava na sua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados