Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de Gold Real BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera estou passando aqui pra diser que eu tenho aquele hacker de gold antigo e eu forneço ele pra quem quiser atualizar mais OBS: não vo fornece ele pra poder avacalha o serve ou seja torna o serviod um lixo so vo fornesse ele a pessoa que realemente sabé usa tipo só fica na sua mesmo usa quando for nessesario para poder compra seus itens se equipa e tals tudo sussa ^^ quem quiser atualizalo adc eu no msn que eu mando um linck para dowload :D

MSN:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o gold hacker antigo nao vai adiantar pra nada (na atualizaçao) pois o programador vai ter que procurar o endereço igual, falando nisso eu sei como achar o endereço do gold real, porem preciso de uma programador para me ajudar, porque quem fez o gold hacker foi o Jeison Dras, ele eh meu amigo na vida real e eu que axei o valor pra ele, entao qualquer programador que puder fazer e for de confiança eu estou a disposiçao

Link para o comentário

Um programador por favor se manifeste.

Se eu tiver em mãos um gold hack seria o máximo, porém tenho a consciência e acredito que a maioria de nós também tem, de não estragar o Priston, vou usar apenas comprando sheltons, pra dar age nos meus itens *-*

Link para o comentário

ja aviso que eu nao irei postar o hacker vou deixar pela decisao do programador, mas nao a favor de passar o gold Real, poucos podem ter o gold hacker entao sera feito só por trocas ou por dinheiro

Epero que Entendam..

Link para o comentário

Ai Erick tu saberia fazer algum hacker para deixa seu item perf ou até +18 de uma so vez??

Aproveitando sera que seria possivel fazer um para sumonar valento etc....?

quer ser GM do BPT tbm não ?

assin.png

Link para o comentário

Ai Erick tu saberia fazer algum hacker para deixa seu item perf ou até +18 de uma so vez??

Aproveitando sera que seria possivel fazer um para sumonar valento etc....?

ei mano, seria impossivel fazer isso pois nunk achei address de montros e address de invocar monstro para poder fazer a modificaçao, e para mim poder fazer eu teria que saber programaçao para mim ir testando =/

Já que meu tópico foi fechado quero avisar que o gold hacker ja esta quase pronto os address foram achados estamos progamando agora e ja entramos em um consenso que o hack sera vendido e quem estiver interessado add msn [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.