Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adrees Gold Hack

Posts Recomendados

kkkkkkkk

so uma pergunta voce quer do gold fake ou gold real?

D4rk só uma perguntinha...

Vc tem/fez o hack de gold real????

Obs.: É só uma pergunta mesmo a título de curiosidade, não estou pedindo tal hack, até porque se vc tiver mesmo, acho bom que fique só pra vc e não passe pra ninguém, sob pena de voltarmos a ter caos no bpt.

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca c não qserem passar pro cara não passem não sei pq a galera daki axa que acabaria o bpt (uma empresa que dever ter várias pessoas competentes não iria acabar de uma hora pra outra e outra coisa c não é gold real não gold fake!

Eu apoio c eu soubesse passaria para todos não ficaria so pra mim, se vc tem e usa é a mesma coisa de ter todos daki usando!

Link para o comentário

uma empresa que dever ter várias pessoas competentes

voce só pode ta brincando né funcionarios competentes? acho que o bpt é o pior que jogo que eu ja vi em termos de administração tanto é que hoje em dia os gms nem no jogo entram mais acho que por tantas e tantas reclamações que eles recebem.

ja cheguei duvidar muitas e muitas vezes se o pt era um servidor oficial da yedang msm alias até hoje eu tenho essa pulga atraz da orelha.

@tpc

concordo com o dark se alguem posta esse tipo de coisa aqui na wc o jogo iria entrar no caos de novo, mta gente tomando blok sem ter feito nada, não iria ter nada em loja enfim o gold não ia valer e a primeira coisa que a hz ia fazer ia ser tirar os npc's denovo.

tornando o gold praticamente inutil, uma moeda só pra comprar coisas de npc's dar age, jera, mix e talz.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Bom eu tenho o Adress Gold hacker o do bc mais eu fornesso assim. Não pra poderem avacalhar o serve só pra podermos nos equipa como as coisas ta comessando fica dificil de novo e o dinheito ta comessando a fica valorisado ae se der serto eu forneço Quem quiser o Andress Gold hacker ADC msn que eu mando [email protected]

Link para o comentário

Bom eu confesso que quero muito esse hacker '-' mas... tambem sei que se alguem posta aqui os noobs vão zuar com o bpt dinovo, então na minha o opião acho melhor não postarem. Tambem acho que VAMPIRA, DARK, DECIFRA Entre outros já possuem ta programinha rsrsrs...(Postem um hacker de xp sem ban plzz)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.