gabrinefron 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Enquanto eu vagava solitario pelo Twitter, um tweet me chamou atenção: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu cliquei no Link e fui pro site do gc Com esta promoção : Acompanhe a dublagem da nova personagem de Grand Chase Período: Até as 13h00 de 08/04 * ATENÇÃO: Concurso válido apenas para os moradores de São Paulo/SP. A chegada da nova temporada, Chaos, trouxe grandes mudanças para o mundo de Grand Chase. Só que as novidades ainda não acabaram, e uma das mais aguardadas provavelmente é o lançamento da nova personagem, Rey. Se você está curioso para saber mais detalhes sobre sua personalidade e suas falas, essa é a oportunidade perfeita! Com o Concurso Cultural "Eu quero fazer parte da dublagem da Rey", você tem a chance de acompanhar uma dubladora profissional dar voz para a personagem que, em breve, chegará aos nossos servidores. Para participar, antes de tudo, é muito importante que você leia com atenção as nossas Regras Gerais. Depois, siga o regulamento abaixo: - Envie um e-mail para [email protected] até as 13h00 de 08/04 - O título do e-mail deve ser "[GC] Eu quero fazer parte da dublagem da Rey" - O e-mail deve conter: Nome completo, telefone (com DDD), endereço completo, e seu login de Grand Chase. Caso você seja menor de idade, deve informar o nome de um de seus responsáveis. - O corpo do e-mail deve trazer sua participação* para o concurso. Para participar, você pode enviar uma das seguintes obras, justificando por que você deve ser escolhido para acompanhar a gravação: - Vídeo: no máximo 2 minutos de duração, hospedado no Youtube. - Áudio: no máximo 2 minutos de duração, hospedado no Youtube. - Imagem: com no máximo 1MB de tamanho, em anexo pelo e-mail. - Texto: uma carta com no máximo dois parágrafos. Serão selecionados três ganhadores, baseado em suas respostas e criatividade da peça apresentada. Eles serão levados por nossa equipe até os estúdios Álamo, para conhecer a dubladora da Rey, e acompanhar o processo de dublagem da personagem. Os vencedores serão anunciados em 13/04. Participe e concorra à chance de ser um dos primeiros a conhecer um pouco mais sobre a Rey! Equipe Level Up! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É quem achava que e Rey estava perto acertou em cheio Mas deixou muitos apressados tristes por saber que ela não vai chegar amanhã ^^ Agora so falta saber sobre as suspeitas do Craver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 tipo mais isso ai n e so pra moderadores em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 5 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 tipo mais isso ai n e so pra moderadores em?[/color][/size][/center][/b] É uma promoção da Level Up Todos podem participar (se estiverem de acorde com os resitos citados no texto, como por exemplo, estar em São paulo/SP, eu não posso pq eu to na Bahia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Lóógico q naum neh Se fosse para moderadores você acha que eles iam pedir loguim do gc e o nome de um responsavel? Você fa viu um moderador de gc com -18 anos?(não é um quebrão só um aviso) Mas nem vou tentar participar disso Deve ser muito chato ¬¬' eu acho Eu vou esperar sair do making of Eu esperei 3 seasons pra vim ela eu posso esperar mais uns 2 meses xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Se eu morasse na capital ao invés do interior eu iria. Muito curioso para ouvir a voz da Rey. Bem que depois, poderiam postar algumas dublagens... :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 afs.... e nessas horas q n gosto de mora em curitiba tudo q a level up faz é em são paulo eles podiam gastar um pouco mais dinheiro e fazer em outros lugares as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Acho que o sonho de todos os jogadores de Grand Chase, é estar presente na hora da dublagem de um personagem. Imagina vc ser o primeiro a saber os nomes das magias e todas as falas dela, e ainda conhecer a dubladora :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Eu queria, mais não tenho voz de mulher kkkkk, e tambem não moro em São Paulo, Moro em Brasilia. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Bom,cara azar para vocês não precisa ter voz de mulher porque você não vai dublar e sim só ver eu mesmo moro em São Paulo perto dessa rua da Level Up! ,umas 2 a 3 horas eu chego lá tomará que eu ganhe,eu sou menor de idade por isso coloquei o nome de um responsável como dito no texto acima,me desejem sorte!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados