Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Acompanhe a dublagem da nova personagem de Grand Chase


gabrinefron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enquanto eu vagava solitario pelo Twitter, um tweet me chamou atenção:

imagem.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu cliquei no Link e fui pro site do gc Com esta promoção :

 

Acompanhe a dublagem da nova personagem de Grand Chase

 

Período: Até as 13h00 de 08/04

 

 

 

* ATENÇÃO: Concurso válido apenas para os moradores de São Paulo/SP.

 

 

 

A chegada da nova temporada, Chaos, trouxe grandes mudanças para o mundo de Grand Chase. Só que as novidades ainda não acabaram, e uma das mais aguardadas provavelmente é o lançamento da nova personagem, Rey. Se você está curioso para saber mais detalhes sobre sua personalidade e suas falas, essa é a oportunidade perfeita!

 

 

 

Com o Concurso Cultural "Eu quero fazer parte da dublagem da Rey", você tem a chance de acompanhar uma dubladora profissional dar voz para a personagem que, em breve, chegará aos nossos servidores.

 

 

 

Para participar, antes de tudo, é muito importante que você leia com atenção as nossas Regras Gerais. Depois, siga o regulamento abaixo:

 

 

 

- Envie um e-mail para [email protected] até as 13h00 de 08/04

 

- O título do e-mail deve ser "[GC] Eu quero fazer parte da dublagem da Rey"

 

- O e-mail deve conter: Nome completo, telefone (com DDD), endereço completo, e seu login de Grand Chase. Caso você seja menor de idade, deve informar o nome de um de seus responsáveis.

 

- O corpo do e-mail deve trazer sua participação* para o concurso.

 

 

 

Para participar, você pode enviar uma das seguintes obras, justificando por que você deve ser escolhido para acompanhar a gravação:

 

 

 

- Vídeo: no máximo 2 minutos de duração, hospedado no Youtube.

 

- Áudio: no máximo 2 minutos de duração, hospedado no Youtube.

 

- Imagem: com no máximo 1MB de tamanho, em anexo pelo e-mail.

 

- Texto: uma carta com no máximo dois parágrafos.

 

 

 

Serão selecionados três ganhadores, baseado em suas respostas e criatividade da peça apresentada. Eles serão levados por nossa equipe até os estúdios Álamo, para conhecer a dubladora da Rey, e acompanhar o processo de dublagem da personagem. Os vencedores serão anunciados em 13/04.

 

 

 

Participe e concorra à chance de ser um dos primeiros a conhecer um pouco mais sobre a Rey!

 

 

 

Equipe Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É quem achava que e Rey estava perto acertou em cheio

Mas deixou muitos apressados tristes por saber que ela não vai chegar amanhã ^^

Agora so falta saber sobre as suspeitas do Craver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mais isso ai n e so pra moderadores em?[/color][/size][/center][/b]

 

É uma promoção da Level Up

Todos podem participar (se estiverem de acorde com os resitos citados no texto, como por exemplo, estar em São paulo/SP, eu não posso pq eu to na Bahia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lóógico q naum neh

 

Se fosse para moderadores você acha que eles iam pedir loguim do gc e o nome de um responsavel?

 

Você fa viu um moderador de gc com -18 anos?(não é um quebrão só um aviso)

 

Mas nem vou tentar participar disso

Deve ser muito chato ¬¬' eu acho

Eu vou esperar sair do making of

 

Eu esperei 3 seasons pra vim ela eu posso esperar mais uns 2 meses xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o sonho de todos os jogadores de Grand Chase, é estar presente na hora da dublagem de um personagem.

 

Imagina vc ser o primeiro a saber os nomes das magias e todas as falas dela, e ainda conhecer a dubladora :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,cara azar para vocês não precisa ter voz de mulher porque você não vai dublar e sim só ver eu mesmo moro em São Paulo perto dessa rua da Level Up! ,umas 2 a 3 horas eu chego lá tomará que eu ganhe,eu sou menor de idade por isso coloquei o nome de um responsável como dito no texto acima,me desejem sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.