styux 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Essa poha, buga o CF ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Hatake 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;3683498']Oô pessoal, vamos pensar antes de xingar o cara! Tá aí o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas, tem mesmo vírus, olhem o AVG: BAT/Deleter = Vírus Perigoso @Off Que por**, executei sem querer essa mer**, ele excluiu todos o programas .exe instalados no meu PC. Seu Filho da Pu**! OMFG Oo quase que baixo esse negócio,obrigado por testar antes de mim o/ KSOAPKSASAOPKSOAKSAOPKS [/zoa :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo9999 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 fiho da puta fi di rapariga arrombada lasco meu pc perdi quase 2tb de arquivos ja compra um caixa pq quando leva tiro nem pergunta quem atirou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefinhu 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Coloca o scan ae [x]closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
praqnomesejatenhoomeu? 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 se e loko, hack sem Scan sem nada, sem cor sem prints sem video Ta loko [X]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Pessoal olha o FlooD~. E para os que estão chamando os outros de idiotas, porque eles estão dizendo que Wall Hack é para ver através das paredes, vocês estão errados! O WallHack tem mesmo a função de ver o inimigo através da parede, uso hack a mais de 2 anos. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Aff Galera Evitem o Flood,ou,poderão levar infrações,e chegar ao ponto de serem banidos. :@TopicTopico sem cores, Sem SS,Coloque uma Print como utilizar o hack antes de entrar no CF,e o hack dentro do CF sendo usado.Resumindo não gostei. Lembrei,Coloque o Scan para não causar a incerteza e insegurança dos usarios,Você só tem apenas 24 hrs para por o Scan caso o contrário o Tópico sera totalmemente Fechado. Gostou? Agradeça nao vai kair o Dedo Meu fan use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 PF CLoSEdTH AKi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatokk 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Clesed aqui porfavor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɛɗรѳɳ.. 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Coloque o Scan para não causar a incerteza e insegurança dos usarios,Você só tem apenas 24 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol10 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Não abaxem galera , virus que vai fude o pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 tem q ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasbr108 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 por favor nao baixei o arquivo como o admistrador disse ele executou o arquivo sem querer e no sub nick dele esta escrito formatando o pc porque todos os programas .exe foram deletados.segue a scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickpokemon 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 poha alguem me ajuda esse hack n dexa eu entrar mais no cf o que eu faço agora? me ajudem por favor aparece la: client file corruption detecte , Closing game client o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]emers[O]n 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Coloca o SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnum12345 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 FUCK HACK! NOT FUNKTION! [x]Close! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Tópico mal organizado, Sem print e sem scan, Adicione o scan em 24h Ou então é closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 -Coloca umas cores. -Poe umas videoaulas. -Organiza o topico. -Poe provas para garantir que funfa. Meu fan use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça para ganhar 100000 zp :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldocampelo 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 vamos lá vamos ver se realmente funfa, blz ok, blz, obr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChocolateVenenoso 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Ban nele! O Hack dele tem vírus fudido , corrompeu o meu windows , to no pc do meu pai , vou reportar esse noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅є̲̅α̲̅K̲̅ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 @Topic Tópico mal organizado, Sem Scan e SS , Conteudo Nao Funcional CloseD [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Post Scan em 24 horas no seu tópico ou será closed. Todo tópico é OBRIGATORIO scan. Conteúdo não funcional. Algum moderador, da closed ! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Como avisado sobre a pág. atráz sem scan, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados