Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como aumentar FPS do CrossFire

ϟvitinN™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera. Este é meu primeiro tópico, por tanto me descupem algum erro !

Bom, neste tópico ensinarem vcs a aumentar o FPS do CrossFire, assim diminuindo um pouco os lags.

Sei que varias pessoas já postaram isso mas não sei se realmente resolve. Então resolvi fazer um tópico, que não sei se no de vcs vai dar, mas no meu deu.

Antes meu FPS era 40~60 e agora é 100~160 !

Mas saiba q vc fazendo isto seu grafico não ficará tão bom !

Tutorial

separadorlander.png

Graphics

Graphic Quality: Custom

Resolution: 800x600

Color: 16BIT

Texture: Low

Select Screen: (Opcional)

Effects

Effect Quality: (No meu não há isto)

Shadow: (No meu não há isto)

Blood: On

Bullet Trail: Off

Weather Effects: Off

separadorlander.png

Print Screen

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ O pessoal adora um restart no tópico né.

Falaram, falaram e não falaram nada. O seu tópico está com apenas uma imagem, sem explicação nenhuma do que fazer... certo, é a imagem das configurações dos gráficos do jogo, e agora? Você tem que lembrar que NEM TODO mundo vai adivinhar que é pra deixar no minimo de configurações.

E sim, funciona, mas bem pouco. Pelo menos pra mim aumentou uns 5 de fps... além de ficar ruim os gráficos, odeio isso

Mas pode ser que pra quem tem um PC pior, e os gráficos sejam o vilão do fps, pode ser que funcione.

@romigs:

O topico e pra diminuir lags, e nao aumentar o grapico ! ;)

Topico Inutil Sem Vida E Ainda Isso Diminui o Grafico Do Jogo

Quem Nao Saber Isso Tem Que Ser Matar !!

Closed Aqui :X

@fabricio121:

Cuidado com oq diz !

Link para o comentário

/\ O pessoal adora um restart no tópico né.

Falaram, falaram e não falaram nada. O seu tópico está com apenas uma imagem, sem explicação nenhuma do que fazer... certo, é a imagem das configurações dos gráficos do jogo, e agora? Você tem que lembrar que NEM TODO mundo vai adivinhar que é pra deixar no minimo de configurações.

E sim, funciona, mas bem pouco. Pelo menos pra mim aumentou uns 5 de fps... além de ficar ruim os gráficos, odeio isso :(

Mas pode ser que pra quem tem um PC pior, e os gráficos sejam o vilão do fps, pode ser que funcione.

Link para o comentário

Topico bem feeeito , Gosteei mt , melhor que muitos aaeê . tá de parabééns . , Alías romigs cê é cego , ou nasceu com algum problema mental? , ta vendo não ? é pra diminuir lag e não melhorar o grafico Imbecill ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.