dedefreo1 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 site muito bem explicado:) parabens:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiraloka 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 ae vou tentar entrar nesse gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruunohenriquue 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 uma pequena duvida , é da Season 1 ou da Season 2 ? não conheço muito sobre server pirata de GC sorry =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goonka 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 é season 1 bruno henrique, tambem tenho uma duvida , alias. eu clico em executar 1. ai começa a atualizar o gc, é normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 60% patcher 8-) vo testa :D vo da edit , avaliando Parabens pelo post , AGRADEÇO ! INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarRank 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 vo ver se esse tal de puma loko é bom mesmo e ja posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaeee 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Essa merdaa de download !! Eu não estou conseguindo fazer o download... Aff.... Assim ja vai perder cliente... Quer ************ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohniSplinter 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 cara tentei fazer o download mas n ta pegando quando eu boto pra baixar ele volta pra pagina inicial o q q eu posso fazer:confused::confused: agora consegui :D:D ta atualizando vlws mano!!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strikekiller 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 vlw caraaserver lokoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruunohenriquue 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Brigado Pela Informação ai Cara :D Sem Duvida o Melhor Server de Todos ;D amei ♥_♥ valeu mesmo quem posto heim ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imds 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 agora o GC Pumaloko tbm tem outros msn para suporte pela Kamikaze-Games: [email protected] e site do Pumaloco É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Esse server e mais outros estão disponiveis em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Lá tem servers com e sem hamachis. Adeus. E adivinhe só!! O PumaLoco está no ranking de os 3 melhgores e em primeiro lugar. Vá até o site e vote! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voldemortix 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 na verdade tem hora que o site fica off ou n carrega direito as vezes fica off pq ainda ta em fase beta de dia é 1 site e de noite é outro e eles trocam se o jogo n abrir as vezes é pq estão procurando main para botar season2 ai eles tentam por e fica off uns 15 min dps volta ai só joga normal tipo só que ele fica on 24hrs pra quem ta logado só quando vai entra que muda ou cai o jogo quando botam algo novo eles só estão esperando 21 de abril pra lança o season3 do grand chase ai eles vão bota o season2 com jin e tudo ja avisaram ta no site verdadeiro do gc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse ai tem gente que faz site do pumaloco tb mas esse é o verdadeiro se o site fica off o jogo tb fica tipo aparece erro na conexão de login mas quando o site volta o jogo tb volta é que tá em manutenção ainda tipo mas pra quem ta logado quando der isso vc continua jogando normal so da erro no login no jogo n o gm avisa na hora tipo não saiam e voltem se não vc só consegue entrar dps de 15 minutos ele mesmo avisa toda vez que acontece diz que ta em manutenção tipo só quando botam coisas nova isso aconteceu ontem botaram coliseu a noite :D D+ So o top do coliseu ganhei 8200 cash pra gasta no site e todos os colares todos os tipos para todos os chars é mt legal ainda mais as missões joguem d+ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bertim 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 kra nao ta funfando o site ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX.Daniiel.Xx 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 nem entra o site alguem concerta isso pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcao90 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmil 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 O server fiko OFF. Porque ??! :eek: Ele entra.. tudo certinho.. e dps.. aparece a tela Kog.. e da erro.. Falha na COnecçao de Login ... :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Nao to conseguindo entra nos ite do pumaloko eu nao uso firefox ate liguei hamachi msm vc falano q nao precisa precisa de firefox pa entra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
datadata 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 ajude me eu nao entro no site do puma loko nem pelo inetrnet nem pelo firefox eu quero baixar novo patch por q o aintigo da erro então enquanto issu eu to no revolution me ajudem :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagts32 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 kra, aki o site num ta entrando ¬¬' mais o sv parece se daora! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgsp 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 eu nao consigo entra no site pq?? eu clico no link do site e nao vai fik tudo branco e nao entra ja tentei todos os links e ja botei manualmente pelo navegador e nao entra pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenogcgay 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 :D:Daff quero SEM NENHUM HAMACHI ok ? sepuder o dono me add [email protected] ´meu msn se ele me add vou mostrar muitas coisas de gc e vou negociar botaritens coisa e tal vle add:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmil 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Não Estou conseguindo entra no site... Porquê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumaloco 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Aki nao ta dando de entra no site --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 aFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados