patrick741 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 ai o site do puma loco nao entra ne ajuda ai me add no orkut [email protected] eu preciso de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorock 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Ele esta em manutenção desde sabado. eles tinham dado um aviso que iria ter manutenção estraodinaria no site e no jogo . desd o começo de fevereiro a lug manteu ele bloqueado por q estavam perdend play para os GCS piratas. mas ja voltou no dia 21/2 até sabado passado estava on só esta tendo manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
singular12 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 site off nao entra cara arruma ai o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjictor 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 nao pega :( comigo o site nao abre nenhum ai da lista ja tentei pelo explore pelo chome e pelo opera mas nao abre:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Topico antigo pra caralho Pra que reviver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaaoxD 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Ai eu acabei de baixar o PUMALOCO + como eu faço para jogar ? eé como si tivesse instalado o JOGO soó que Dentro da Pasta do Winrar... ALGUEM ME AJUDAAA PLS ? Server ORIGINAL Useer MAGA ;D' SEEEI QUE NUN EÉ AQUI QUE EU TENHU QUE POSTAR ISSO ... ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabnuk 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Aff! Ta dando um erro no meu gc ake povo! ta escrito ARQUIVO NAO INICIALIZADO CORRETAMENTE! oq eu façoo?! da um help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judiado 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Mais o site do gc nao e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Gc off ou falido! Fato! Joguem essse recomendo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Site off, Tópico ressucitado .-. CloseD~ Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados