Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urjente 04/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite

Quero Saber Se Tem Augum Hacker De Gold Feke ou Real Funcionando No BPT 04/2011 Presiso urjente pra compra meu 7 do 80 de um cara no bpt ele me deu ate 4feira pra eu aruma a grana[/color][/b][/center]:ufa:

Todos no priston ate os noobs 7x e 6x tem 200kk, o cara vem aqui pedir hacker de gold! e o fim! não sei pra que um inutil desse que não sabe fazer gold quer continuar jogando priston! ja que vc e tão noob vai jogar um priston pirata meu!:no::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o comentario, mais, mais escrever um topico desse , pedindo "URJENTE"

COM "J" , pelo amor de Deus, para de jogar e vai estudar

não me da Ban em Modera...

só um breve comentario... :mad:

sem falar do "presiso"

Link para o comentário

será mesmo que acho?

ou ta querendo se vingar dos comentarios aqui postados querendo enganar com isso .. pq provavelmente se tivesse um hacker de gold ( estou desatualizado um pouco ) dificilmente alguem postaria ... ele venderia ..entao desculpe mais n acredito nisso ..

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.