hitmanz 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Se você deletar tudo que se refere ao PCheats e fazer o processo do tópico, você estará livre do Keylogger! Se você continuar usando, você terá de fazer o mesmo processo sempre depois de utilizar. Mas aconselho a não usar esse hacker! Na minha pasta windows não aparece o PCCHEATS, O que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Se você deletar tudo que se refere ao PCheats e fazer o processo do tópico, você estará livre do Keylogger! Se você continuar usando, você terá de fazer o mesmo processo sempre depois de utilizar. Mas aconselho a não usar esse hacker! Meeeeeeo Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Até parece que se deletar o Software infectado por Keylogger após a execução vai evitar que se no momento em que o Software foi executado e que você fez logins normalmente sem um teclado virtual, vai evitar que seus dados sejam enviados ao autor que infectou o progama. //Aplausos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Eu Até Confio Na Pcheats. Mais Slá, Inseguraça, Fiquei Com Medo... Mais Até Que Seu Tutorial Explica Direitinho, Imagens... Obrigado Pela Compartilhação. Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Odeio quando tentam me desmentir sendo que não sabem de nada @Raivox você não passa de um merdinha que acha que tem amigos, enfim, continue usando o hacker da pcheats que depois posto suas senhas aqui na webcheats pode ser? =) Aqui vai duas contas, nem sei se estão funcionando , copiei de um log que tem 40k de contas aqui. ---------------------------------------------------------- Program: Firefox Url/Host: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Login: manolexlutor Password: lexlutor Computer: TJF-48DFD148958 Date: 2011-02-24 02:38:38 Ip: 189.25.217.243 ---------------------------------------------------------- Program: Firefox Url/Host: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Login: [email protected] Password: 01041998 Computer: PERSONAL-E03038 Date: 2011-02-24 02:34:09 Ip: 200.253.110.6 ---------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 O PCheats é muito perigoso pessoal o MiguelGz está muito esperto e ativo no que faz! Este foi praticamente um plano perfeito, mas descobri que quando você executa o PCheats no GC ele abre outro programa que é o Keylogger e quando você fecha o PCheats ele continua aberto, como um programa oculto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helenribeiro 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 O PCheats é muito perigoso pessoal o MiguelGz está muito esperto e ativo no que faz! Este foi praticamente um plano perfeito, mas descobri que quando você executa o PCheats no GC ele abre outro programa que é o Keylogger e quando você fecha o PCheats ele continua aberto, como um programa oculto! Eu torço muito para que outros programadores possam criar hacks como o pcheat para que nos não fiquemos nas mãos de MiguelGz. Uso pcheat por total falta de opção...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Odeio quando tentam me desmentir sendo que não sabem de nada @Raivox você não passa de um merdinha que acha que tem amigos, enfim, continue usando o hacker da pcheats que depois posto suas senhas aqui na webcheats pode ser? =) Amigos? Felizmente não tenho. Sobre minhas senhas, poste ai meu querido ;] Desejo-lhe Boa Sorte. - Pra quem quer segurança, dica: Seja esperto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Eh! Não achei o ícone do Keylogger no meu WINDOWS estreito isso: O que devo fazer? Cara com a foto do Lobo qual seu envolvimento com isso? Você alguma pista de quem possa ter levado ele? Cara de lobo você não estaria tramando para derrubar a fama dele? Você ai O que pensa a Respeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helenribeiro 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Eh! Não achei o ícone do Keylogger no meu WINDOWS estreito isso: O que devo fazer? Cara com a foto do Lobo qual seu envolvimento com isso? Você alguma pista de quem possa ter levado ele? Cara de lobo você não estaria tramando para derrubar a fama dele? Você ai O que pensa a Respeito?[/color][/center][/font][/b] Menina do cabelo azul, o pcheat é um perigo real, muito mais para Cash user do que Gp user...se eu fosse cash user pensaria 3 vezes antes de usar Pcheat, masi como eu sou GP user to nem ai!!! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Menina do cabelo azul, o pcheat é um perigo real, muito mais para Cash user do que Gp user...se eu fosse cash user pensaria 3 vezes antes de usar Pcheat, masi como eu sou GP user to nem ai!!![/color] :inocente: Ah eh mesmo? O keylogger rouba contas de banco então! Não creio que você possa estar "nem aí" sobre isso... Achei o keylogger e dei Scan nele meu anti-vírus colocou ele na lista de suspeito e finaliza ele sempre quando aberto vou usar o CCleaner para remove-lo não confio nesse negócio de "Excluir" normalmente acho que não adianta nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 td mundo sabe q o Pcheat tem keylogger so usa desesperado atras de upa kk e que num liga pra nda qnd for para de usa e percebe as coisa .. . mude de senha ^^ Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Eh! Não achei o ícone do Keylogger no meu WINDOWS estreito isso: O que devo fazer? Cara com a foto do Lobo qual seu envolvimento com isso? Você alguma pista de quem possa ter levado ele? Cara de lobo você não estaria tramando para derrubar a fama dele? Você ai O que pensa a Respeito? Aquele ícone é do Delphi 7, não do Keylogger. Ah eh mesmo? O keylogger rouba contas de banco então! Não creio que você possa estar "nem aí" sobre isso... Achei o keylogger e dei Scan nele meu anti-vírus colocou ele na lista de suspeito e finaliza ele sempre quando aberto vou usar o CCleaner para remove-lo não confio nesse negócio de "Excluir" normalmente acho que não adianta nada... Dica: Use outro progama para fazer a remoção, CCleaner é um otimizador não um Antivírus nem Anti-Spyware. Ou seja, será inútil a execução desse progama para esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~BBB~* 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 parabéns pelo tópico bem organizado continue assim Obrigado por compartilhar :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Tópico organizado e vai ajudar muita gente a previnir seu PC. Não uso hacks, mas acho que esse vírus é para o hack funcionar, ou para não Riparem. Abracz ' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Obrigado pelo Apoio -Flajola Espero que ajude mesmo muita gente, pois hackers são perigosos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Cara, uso pcheats a mo tempao nunca tive nenhum tipo de problema com ele... Já foi comprovado pelo kyoro que ñ tem keylogger... Nunca vi ninguem reclamar dele falando que perdeu a acc... Então só foi eles por causa que aki nunca deu nada ñ... Acho que essa de keylogger ai e mo kao msm.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 16 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Muitos pensam que não tem, mas o meu amigo quaze se ferrou com essa de Keylogger, mas eu consegui resolver! Como eu disse, eu estou postando para ajudar, depois não venha reclamar a ninguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Haha, eu usava Pcheats a muito tempo (hoje em dia não uso mais hack), nunca fui hackeado e até meus parceiros daqui da rua que usam nunca tiveram problema de keylogger... Mas, o tuto ta aí, pra quem acreditar na ladainha do KL :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whelber 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Meu caro, depois que eu fiz isso, voltei a pasta do WINDOWNS, e o "PCHEATS" ainda estava lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 17 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Bom, se você prestou atenção, você tem que recortar o Pcheats na Pasta WINDOWS e colar no desktop, se você depois de ter feito o processo, usar o PCheats novamente, o keylogger irá voltar para a pasta WINDOWS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Bom, se você prestou atenção, você tem que recortar o Pcheats na Pasta WINDOWS e colar no desktop, se você depois de ter feito o processo, usar o PCheats novamente, o keylogger irá voltar para a pasta WINDOWS! bom isso e msm mas e bom fazer isso enquanto ta fazendo o pc cheats e excluir tudo do pccheats(menos o hack) :timido: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados