Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gєяαdσя dє cαรн Lvl υρ - Wєb Cнєαтร v3.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera quem fala aqui é o pietrosupremo, vou estar postando meu terceiro gerador de cash !

 

Algumas perguntas e repostas antes:

 

P: pra que serve esse troço?

R: pra gerar cash? -.-

 

P: e porque tentei 10vx e num pego? o escambal que pega :@'

R porque nem sempre se consegue, e tem que combinar ! .-.

 

P: tá tio, entao me dá um cartao e um pin? *-*

R: não, ueauhuhea (:

 

Índice

 

-Tutorial

-Download

-Scan

-Complementos

-Créditos

 

Tutorial:

 

1°: Baixe o gerador no final do tópico

2°: extraia

3°: abra-o

4°: aperte em cartao e em pin

5° abra o site da lug

6°: aperte em creditar conta

7°: tente a combinação com os codigos gerados

8°: Agradeça {:'

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nem sempre vem os resultados sertos na verdade e muito dificio entao por isso aconcelho a usar o ghost mouse

 

dowload do Ghost Mouse:

 

O GhostMouse é um programa feito para automatizar processos do computador que envolvem a repetição da mesma tarefa utilizando o mouse. O programa é perfeito para aqueles jogos em que, para coletar recursos, o jogador é obrigado a fazer uma série de atividades repetitivas.

 

Para utilizar o software de forma eficiente, o primeiro passo é executar o aplicativo e em seguida clicar na opção “Record” (Gravar). A partir desse momento, toda a movimentação feita com o mouse, inclusive clicar com os botões direito e esquerdo, são gravadas automaticamente pela memória do programa.

 

O GhostMouse é perfeito para a criação de macros, facilitando a realização de processos repetitivos que exigem que o usuário faça as mesmas ações diversas vezes repetidas.

 

 

dowload:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradecimentos à vontade, séria muito educado também. Meu terceiro projeto em delphi, manerem aí ':amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º N se Pode Chingar Em Um Tópico

 

2º Ctrl+c Ctrl+v Coisa de Gente que nao tem criatividade Cria um hacker direito e posta sem estar existente

CLOSE AKI ADIMINISTRADOR! :yes:

 

Ryohei! o Topico Ja e existente Na WC Se vc Procurar Vai Encontrar Porque eu ja Baixei Um hacker Como Esse Entao Oque Significa??? Ctrl+C Ctrl+V E Coisa de gente que nao tem Criatividade entao CLOSE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º N se Pode Chingar Em Um Tópico

 

2º Ctrl+c Ctrl+v Coisa de Gente que nao tem criatividade Cria um hacker direito e posta sem estar existente

CLOSE AKI ADIMINISTRADOR! :yes:

 

Ryohei! o Topico Ja e existente Na WC Se vc Procurar Vai Encontrar Porque eu ja Baixei Um hacker Como Esse Entao Oque Significa??? Ctrl+C Ctrl+V E Coisa de gente que nao tem Criatividade entao CLOSE!

 

Manolo se é Ctrl+C Ctrl+V posta o link do topico original!:yes:

Não adianta reclamar sem ter provas!!!:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conselho Centralise coloque SS do Seu utilitario e tente adicionar o download como link ! Asim o topico ficaria melhor mais como é seu 3 igual eu vo agradecer!

@pelo menos ele não é sangue suga como vocês que só suga post ele

pelo menos posta topicos uteis!

Não seja uma Sangue suga Ajudem o forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.