Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc Ama Alguem ??

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim...

Depois do video acabar eles foram fazer oque... ? XP

BrunoSica...

Como que tu ta com o TI do 1º de abriu ainda ? *-*

A TI so e atualizada , quando vc faz uma postagem em uma area de postagem , se vc nao fazer um post em areas que nao contem posts ele nao sai , pq o sistema ta programado pra mudar so quando ele reconhecer que eu fiz um post , e como a area de entretenimento , que e a que eu frequento sempre nao conta posts , ele nao atualiza !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha' muito fofo!

Eu Amo Sim uma pessoa, Eu Amo ela a ponto de fazer qualquer coisa por ela =)

@off

E eu tb amei uma pessoa a esse ponto , e no momento ela gosta de outra pessoa xD , e foda !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

E eu tb amei uma pessoa a esse ponto , e no momento ela gosta de outra pessoa xD , e foda !!

foda mesmo, já passei por isso uma vez, isso significa que pode até ser que ela tenha gostado de você mas não como vc realmente pensava.

isso acontece.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

foda mesmo, já passei por isso uma vez, isso significa que pode até ser que ela tenha gostado de você mas não como vc realmente pensava.

isso acontece.

Foda e que eu perdoei tanta coisa , e sempre ajudei ela , agora ela pedio um tempo ate domingo pra pensar... !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.