Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre BAANIM

brunofarro
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Usar hack com qualquer Lv voçe pode ser banido independementemente do lv o uso de hacks e contra as regras usa quem quer

mais qualquer lv com hack se descoberto lva-se Ban

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não sei se realmente acontece isso, mas comigo foi assim.

Tenho minha acc do GC desde o beta e sempre usei todos os hacks para todos os fins (cheat egine, etc). Nunca fui banido,

e usei e abusei dos hacks (sempre tive GP muito elevado e vivia pegando mais, upava de level e conseguia pegar as classes

muito rápido, etc). Entretanto, um amigo meu criou uma conta e em 3 dias pegou elesis 42 e foi banido, fez isso novamente

umas 2x e foi banido novamente as duas vezes, até que desistiu e parou de jogar. Falei para ele fazer outra conta e não upar

tão descaradamente, ele fez e ficou inativo por muito tempo, então quando voltou upou normalmente sem ser ban.

Tenho um amigo que usa hacks mesmo acima do lvl 60 e nunca foi banido.

Creio que o fator tempo de conta/lvl influencia na tomada de decisão da staff ou seja o que for pois, quando peguei ronan, em

2 dias estava level 36 e não fui banido. Também é aconselhável (obrigatório) não usar hacks que chamem muito a atenção em

pvp (HP infinito, One-hit, etc), nem com outras pessoas na mesma sala, pois monstros não reportam uso de cheats para a

Level Up! Games, mas players indignados sim.

Então, o que aconselho é não abusar demais caso seja um player novo. Procure administrar melhor o tempo fazendo coisas que

passam despercebidas, como conseguir classes para os personagens ou liberar outros. Agora, se tiver a conta a mais tempo,

não tenho como dizer se vai ser banido ou não se fizer rápido demais, só o que sei de verdade é que não há risco de ser banido

level 55+ por uso de cheats, que o risco de ser banido é valido para qualquer level caso seja descoberto e, acho que o fator

tempo da conta influencia em se vai ser banido ou não de acordo com o tempo que o char progride.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.