-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
joaodolixo 0
Pallet_erro no openkore win 7 !!!
Ola galera !!!
Desde já pesso descupas se postei ou fiz algo errado, mas sou novo nessa historia de boot, openkore, forum, webcheats e etc.
Bem vamos ao erro...
eu tenho windows 7 ultimate, e ele tem umas incompatibilidades com o ragnarok, como por exemplo: ele trava a maquina se eu digitar minha senha rapido, usando um teclado ps2 (ja me acostumei ^^").
Voutando ao open kore, eu baixei o open kore já faz um tempo, antes do renew se nao me engano, e ele já veio pré configurado para o bro thor, desde que baixei não toquei nele, quando foi essa semana (1° semana de abril), chamei um amigo e começamos a especificar os comandos do open kore não mechemos em nada d+, quando fui fazer o teste: 1° abro o poseidon, 2° starRO ai quando logo com um loguin qualquer ele mostrar o server poseidon e quando vai pra tela de seleção de personagem da o erro (pallete_erro...).
Se alguem poder me ajudar, fico muito grato e deixo meu agradecimento!!!!
mais uma vez descupe se fiz algo de errado !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados