Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dio/Zero/Ley] = [Pedra/Papel/Tesoura] +_+

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Minha comparação faz..  

1. 1. Minha comparação faz..

• Sentido, excelente trabalho, continue assim..
      0
    • Confusão , n gostei.(No me Gusta)
      0
    • Verdade , pior kie O_O
      0
    • Dor de cabeça , odiei, fez minha cabeça doer d tanta confusão !
      0
    • ¬¬ n vo nem flar, isso ta 1 *****
      0

Posts Recomendados

Primeiramente, boa tarde, manhã ou noite :aplauso: hj eu vim flar sobre os 3 chars d AP ja conhecidos , zero ley e dio (como ja diz o titulo) e fazer 1 comparação com o jogo "pedra papel e tesoura" nesse caso, Dio seria a Pedra, Zero seria o papel e a Ley seria a tesoura, pq?

pensem bem..

Pedra - o Dio sempre perde pra ZERO quando se trata d competição de dellay.. mas consegue derrotar a ley facilmente com 1 brilho caótico na cabeça (com zero geralmente n funfa pq ele larga skill :ironico:)

Papel - o Zero sempre consegue vencer o Dio devido á seus combos com a grandark e suas skills com + dellay e maior duração.. mas a ley é 1 char d médio alcance.. seria impossivel o zero chegar perto a ponto d matar ela(blz, essa parte fikou meio tensa.. mas acho q a ley pod bater o zero d boa.. sinceramente)

Tesoura - A ley tem ataques d longo alcance fortes.. o q mata o zero em diferentes situações.. mas o Dio tem skills q sao feitas justamente pra matar a ley.

no final parece q Dio foi feito, Zero foi feito pra matar Dio e Ley foi feita pra matar Zero, Dio por sua vez mata a Ley entao, em vez d jogar pedra papel e tesoura, vamos jogar "Dio , zero e Ley"? :festa:

PS > isso foi 1 comparação minha, se n gostou n me xingue U_u , n kero saber d gent flando "pra mim isso n serve pq eu sou foda, digdin digdin digdin", isso foi 1 tópico pra "descontrair" (isso parece q ta na moda agora)

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano, ótima criatividade

spero q vc continue assim

decidi andar na linha agora xD chega d ser banido :segredo: mas antes d eu parar d vez com as merdas, só digo 1 coisa - FODAO-SE ADM'S kkkkkkkkkkkkkkk

afff :pensativo: isso parece perseguição.. esse fdm so posta nos meus posts :no:

e msm flando q vai andar na linha ainda xinga os adm's.. ker tomar ban d novo né?? ¬¬

@XyALEXyX

thx pelo comentário mano xD (apesar d n ter mtu conteudo ja diz mta coisa) :aplauso:

Jyaa na

Link para o comentário

Sério mesmo,quase nunca perco de Zero pro Dio,só se for um casher nv 50 status S '-'

@Tópic

Só não achei certo 1 coisa:

Em outros tempo o Zero não se defenderia de um combo da Ley...

mas agora temos a espada defensiva rebatadora (ectha) do Craver,que mandaria o combo da Ley contra ela...

Mas tudo bem ^^

Link para o comentário

Eu entendi o que você quis dizer... Mas o que mais conta para mim é o jogador, aí é imprevisível, não é!

Mas ótima sacada, se tivesse investido mais, poderia ter feito disso até um joguinho ou sei lá... :festa:

Link para o comentário

@GoteK'/@vold2

ahan, vão lá fodões, mas podem tirar onda em otro lugar?? mas Como eu disse no topic, eu olhei os personagens.. (n adianta flar "sou foda, digdin digdin digdin") n os jogadores, entao sera q vcs podem reformular esse comentário?? parece q vcs n lêm o topic ate o fim.. deviam começar a faze-lo :meliga:

@otra galera

thx pelos comentários.. eu pensei nisso quando tava tentando dormir :ironico:

enfim.. thx aew pessoal xD

@riantisan

é.. eu n pensei mtu nessa parte xD, mas eu pensei so no andarilho quando fiz a parte do zero..e nem todo mundo vai pegar isso q eu sei.. provavelmente 1 boa parte vai eskecer das passivas pra botar as skills, ai vai dexar a build toda desorganizada (flei 1 boa parte, n vc)

@IngridyS2

o Nome certo dela na grafia é "Ley", mas a lug alterou pra seguir a pronuncia oriental "Ray" (R tREmido, como tREino e etc..) entao fika explicado.. o jeito certo d flar "ley" no oriente é "Rei"...

Jyaa na

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.