Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Dicas: Zona 13 HM e MM

Roxsilveer
 Compartilhar

O que vocês acharam do tópico?  

1. 1. O que vocês acharam do tópico?

• Ruim.
      0
    • Bom.
      0
    • Ótimo, Ganhou meu agradecimento!
      0

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats, to criando esse tópico para dar umas dicas de como jogar na fase "Zona 13 HM ou MM" [ NÃO ACEITO CÓPIAS DO MEU TÓPICO! ]. Aqui vamos nóis :smiley::

Posicionamento

Existem vários lugares onde você pode se esconder ou se posicionar nesse mapa, você pode opitar por: ficar em cima do sinal de trânsito, em cima do telhado [o mais famoso] e etc, ou você tabém pode optar por se posicionar junto com outros players, formando uma espécie de time contra os mutantes [tome bastante cuidado, pois quando uma pessoa do seu time é infectado pela mutação a intenção dele será infectar a todos obviamente].

16CF_4.jpg

Mutante

Quando você se tornar um mutante não perca tempo e vá a caça, só tome cuidado com times formado por soldados, eles juntos podem te matar facilmente.

mutant.jpg

Soldado

Nunca fique dando bobeira, sempre procure um ponto estratégico como já citei, e nunca vá até os mutantes a fim de matá-los, se fizer isso será praticamente um suicídio, a não que você esteja usando algum tipo de hack.

47CF_1.jpg

Armas

Em HM e MM as armas são usadas para matar ou pelos menos afastar os mutantes dos soldados, então a minha dica é usar armas mais potentes, que tiram mais dano dos mutantes. Você pode optar também por pegar umas caixas amarelas que aparecem na fase, nelas você pode obter armas e itens como granadas e etc.

armas.jpg

Como se livrar de hacks

Infelizmente em HM e MM não é possível expulsar alguém da fase, o único jeito é você se esconder e não chegar perto do hacker até o fim da fase, se você for um mutante. Se você for soldado aconselho você a nunca ficar perto do hacker a não ser que todo seu time de soldado esteja perto dele. Existe uma maneira muito prática de expulsar um hack no "Hero Mode", simplesmente quando você virar Hero e receber aquela arma especial de Hero clicke com o botão direito do mouse e atire aquelas espécies de bombas nele, e imediatamente ele tomará DC [disconnect]. Só não fassa isso quando o hacker for eu rsrsrs'.

antihack.gif

Créditos

Conteúdo: EU

Tópico: EU

AJUDEI? AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO vlw pelo conselho

MM nao tem como se livrar dos hackes [

Mais a HM Hero mode tem como e so o cara q virar HERO mandar a granada no Hero no hack e ele toma dc Disconect vlwww

Abraços

Link para o comentário

Muito bom, gostei do tutorial, organizado e tal, com imagens. e.e

Muito bem, feito!

@Off

Também não atirem essas granadas quando eu for o hack. :yes:

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

@OFF.

Concerteza, Um ótimo tópico como o Jounin disse !

Completo, com imagens e um tutorial bem feito.

E com ótimas explicações.

Parabéns

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.