Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como sobreviver na Quarentena


leo1999nardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal ! Bom, esse é meu primeiro post, então, espero que gostem !

 

Como sobreviver na Quarentena!

 

Índice:

 

1. Armas Necessárias.

 

2. Tutorial.

 

Armas Necessárias.

 

1. Se não tiver mochila extra, use uma MINIMI, Granadas ou Minas, e lógico, M9

 

Se você tiver uma mochila use uma MINIMI, e uma RPK.

 

Se tiver 2 Mochilas, use uma MINIMI, uma RPK, e uma K3.

 

Já se você tiver 3 Mochilas, use Uma MINIMI, uma RPK uma K3 e mais alguma metralhadora de sua escolha.

 

2. Tutorial

 

1º Antes dos hospedeiros serem selecionados, fique sozinho e distante dos grupos. Após isso, você terá duas opções:

 

1. Ficar escondido sozinho ou com um amigo.

 

2. Ficar junto de um grupo de jogadores(recomendo este, pois em grupo você conseguirá matar mais rápido).

 

2º Se você decidir ficar sozinho ou com um amigo, seria bom ele (ou você) ter uma LAW ou RPG, assim, quando avistar um zumbi, deixe-o dar o primeiro tiro, após isso, metralhe o zumbi até sua morte.

 

3º Se você decidir ficar em grupo, não gaste sua munição a toa, deixe os outros atirando nos zumbis, o importante é sobreviver, pois, quando entramos em uma das SafeRooms(desculpem não sei se é assim que se chama) sempre tem aquele espertinho que escosta na parede e acaba sendo infectado, ai você poderá salvar sua vida com a munição guardada.

 

Agora, seja feliz matando zumbis e sobrevivendo na Quarentena !

 

Obs: comigo foi mais ou menos assim: zumbis mortos: 7 sobreviveu: 4 Exp total: 140 GP, mais ou menos 90

 

Bom gente, como esse foi meu primeiro post, me avisem se estiver faltando algo!

 

Créditos:

 

Post: Eu

Tutorial: Eu

 

É isso ai pessoal! Até logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.