Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Deixando Itens Cash 7 Dias Eterno

PeehRicardoADDT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom para começar , NÃO É CTRL+C CTRL+V , Então Logico que vai Haver Erros de português Então por favor não " Correge " :amor:

1° - Você Pressiza Dos Seguintes Hack's -> UpDate Hack(O que fica loja dentro da sala) & O Bounty Hack(Aquele que vc Buga o Item E vende e o Item Não Some) Você Encontra Em qualquer Luga(Nao Vo por Aqui porQue Eu nun sei Por).

2° - Como Deixar Eterno , Espere O item Ficar Quase Acabando "EXEMPLO ~> 8 Minut.Para Expirar . Ative Os Hacks , Crie Uma sala No privado ,Dentro Da Sala Vá Em Loja Click Vender ( Item De misão) "BUG" O Item De missão , Repare Que Você Vai Estar Na Seleção De perssonagem E ao mesmo Tempo Na loja , Assim Que o Item Expirar Loga No Perssonagem Pronto Persseba Que seu Item Esta ETERNO !!

Espero Que Eu tenha Ajudado Se Ajudou Clique Em AGRADEÇER !

Muuuuuuuuito Obrigado A Todos Pela Atençao !

Creditos : PeehRicardoADDT " EUUUU " Vlwww !! :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu ja Fiz isso uma vez Com meus itens que eu peguei na caixa premiada E funcionou Mais ja faz muito tempo, So postei msm porq eu llembrei se nun funciona mais nun posso fazer nada !! Vlw ai :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.