Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda eu com um hacker

lolnaoquerda
 Compartilhar

Pergunta

Tipo achei um hacker habbo era assim tinha uma foto de habbo moedas o povo punha a senha e vinha pro meu Email ai fiquei rico...

Eu queria um assim pra rag que eu manda-se o link de download o cara punha senha e login e vise pro meu Email ou um site de cadastramento que ele punha a conta e vinha pelo meu Email.

Por que eu nao faço:

Sou péssimo em photoshop

Nao sei desenvolver um hacker

Nao sei dessenvover um site que um cara digiter senhas e login e venha pro meu email

Queria que voces criasem so um hacker que tivese abas como

Login

senha

Quantidade de Cash

Pode ter o fundo branco mas criem ai eu mando pro povo e fico rico xD

Se me ajudarem ate pago se jogar habbo do conta gold no garena grandchase conta lv 42 lass retalha o que quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho que vc deve ser um baita noob, que gosta de estragar o jogo, acho que o thor/odin é um lugar pra quem gosta de upar hard e conseguir zenys com uma certa dificuldade, acho que o thor ou odin não é lugar pra vc. assim fica mt facil e vc enjoa mais rapido, vai por mim (y

Link para o comentário

• 0

mas pra que tu quer fazer isso? agora o melhor jeito de se da bem daqui pra frente é robando? acho que vc n teria coragaem de roba uma pessoa pessoalmenta (ao vivo) , isso que vc faz e outras mts é covardia, fica robando atras de uma telinha de computador o que outros demoram pra faze. fala sério ne cara?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.