Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Pegando Cerberus FAST

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem Já reparou que sempre vem, um Item Podre ( Runas, nutrientes, etc... ) dinovo outro item podre, ai depois vem o Equipamento? poisé então faça isso para gastar menos pergaminhos e com 99,9% chances leia esse Parágrafo para tirar dúvidas como Porque?

tumblr_lj3jmqrYb91qirrmso1_400.png

Muito Simples Leia com ATENÇÃO!, Clique em "Abrir Conta" , no Item "Conta Gasta", 2 vzs, depois Abra + 1 vez na conta que vc deseja ( Perfeita / Boa )

tumblr_lj5c71YR5d1qirrmso1_100.png

1ºCaso Na hora que vc abra a conta de level GASTA ( LVL 20 ) VENHA O ITEM REPITA O PASSO 1.

2ºCaso que quando vc abrir a conta que vc deseja ( PERFEITA / BOA ) N VENHA O ITEM ABRA + 1 VEZ QUE VIRÁ ( ISSO ACONTEÇE COM O ULTIMO ITEM GERALMENTE )

IREI POSTAR O VÍDEO FUTURA MENTE PORQUE NÃO ESTÁ EM BOA QUALIDADE OQUE EU FILMEI AGUARDEM... :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

Tenso,e se não der certo?

Aguardo o video pois não quero perder pergaminhos a toa ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Hum...

Não sou casher não tenho como saber,pois a LU!G tá tão fominha que nem dá mais pergaminho ('-')

Mas,se você postar realmente o vídeo,muitos iram lhe agradecer se realmente der certo (^^)

Área errada,a certa seria:

Grand Chase Dicas/Tutoriais

Link para o comentário

como faz n intendi

esse e aquele q troca de serve e os pergaminho tão tudo la devolta? vim aqui procura isso pq tem monte de gente reclamando disso na comunidade gc oficial

:no:

guarda pra si n adianta tem gente se aproveitando disso pra ganha dinheiro e logo logo lug vai arruma isso pq varios plays cash use ja mandaram ticket po lug sobre isso melho passa pra frente enquanto ainda pode

Link para o comentário

Bom,cara não tenho coragem de testar isso porque vai que não funciona e eu gasto meu dinheiro atoa? eu prefiro ir abrindo de 1 em 1 mesmo assim uma hora vai vim e não perderei meu dinheiro atoa,se bem que gastar com um jogos é meio inútil,mas até que compensa

né?

Link para o comentário

Esperando a video aula,para garantir 100% amigão.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.