Momotoro 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Fiz uma Loadscrean Para um server Private de Grand Chase Avaliem .-. serio avaliem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 é cara, sei la, não curti muito, esses quadrados, talvez se botasse outro efeito em vés deles, e ilu ficou boa, mas você forçou na cara do sieghart, a tipo nem rendeu! leia mais tutos, abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momotoro 0 Postado 4 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 é cara, sei la, não curti muito, esses quadrados, talvez se botasse outro efeito em vés deles, e ilu ficou boa, mas você forçou na cara do sieghart, a tipo nem rendeu! leia mais tutos, abç Tipografias são meu maior poblema em Disgner .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Muito fail véi Efeitos mal aplicados Iluminação fail' O logo do GC ta um pouco fail' bg "pobre" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados