Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scripts da REY na pasta BGC

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava fuçando tentando achar alguma evidência de que tem imagens da REY na pasta do BGC, mas não achei nenhuma imagem.

Eu achei esses 2 scripts dela, que todos os personagens tem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reparem que eu marquei os arquivos da REY de vermelho, e os do Dio de Azul, só pra vcs verem que os outros personagens tem esses mesmos scripts.

Aí está mais uma evidência de que a REY está chegando...

OBS: No script o nome dela está como Ley, mas isso não muda nada. Foi oque eu encontrei na pasta do BGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma prova que a Rey está bem próxima de nós.

Realmente acredito que poderá vir igual ao Zero(surpresa total,sem pré-lançamento) mas a LU!G já deu MUITAS provas que isso acontecerá em um talvez,um talvez muito bom...

PS:Quando chegar em casa irei conferir,estou no PC da escola

Link para o comentário

@riantisan

Se vc não sabe mecher nos arquivos me desculpe amigo, não é farsa.

Pq tudo oque eu faço nesse fórum os outros pensam que é montagem?

No dia da att do chaos eu postei uma imagem da tela de servidores que ia vim o cerberus, e ninguem acreditou, pensavam que era montagem, só pq não dava pra atualizar.

TOMARAM NO OLHO DO ** quando entraram e viram que era verdade.

Agora, dá uma estudada de como extrair arquivos e tals, que talvez vc consiga tbm :yes:

Link para o comentário

:triste:é como ele acima disse o server da rey ja chegou e eu tenho um amigo que trabalha na lug ele disse que daqui mais ou menos 2 atts chegava a rey e depois a 2° do 00 mais ja ta tarde depois que eu upo ele pro 75 chega essa merdaaa:chingando::no::emo:

Link para o comentário

Pelo contrário os arquivos da Rey/Ley , estão a muito tempo nos arquivos de movimentos etc.

veja:

21089103392491139097.png

O que é o enum?

"esse arquivo quem faz a leitura dos id's de movimentos e ações de personagens,pets,monstros, missões e etc."
e esses movimentos da Rey/Ley , já estão a muito tempo nos scripts do BGC , a primeira vez que ví esses scripts inculuidos foi 1 semana depois de ter a lançado no servidor coreano.

Lembrando : quem faz a edição e que envia os arquivos a atualização é a KOG e não a LUG!, por isso eles podem deixar scritps da rey/lei ou de outro personagem ainda não liberado .

Tudo que a LUG! faz é traduzir do inglês.

Link para o comentário

sao os scripts dos sevidores...--'

presta atenção srvidor da rey ja chego e todos os chars tem severs agr até a grandark

Acho que quem tenha que prestar atenção é você.

Esses "scripts" são do arquivo "char_script.kom" , ele quem configura todas as ações dos personagens , por isso tem de cada personagem , até mesmo de ações de St's , veja:

02381176426182703091.png

Por exemplo essa função:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acredito que seja o script Primeiro hit do combo dela.

Sobre os Servidores , eles não ficam no client, até porque qualquer player poderia mudar e fazer a desgraça nos servidores.

Eles ficam no GameServer em um arquivo de configuração , lá nos servidores da LUG!

Link para o comentário

__PKdoR__

Carai, como vc sabe de tudo isso? =D

É eu vi isso hoje, mas como vc disse, deve ta a mais tempo lá.

Aquele scrip que vc mando, tudo aquilo só pra uma parte do combo? :preocupado:

Imagina o trabalho que isso da pra fazer.

Link para o comentário

@Lokonil

Estudo os files de grand chase à anos :S .

Sobre o script do combo , sim . aquilo é somente para um golpe do movimento (sem contar o dano do golpe).

Dá um trabalho imenso, porem, estamos falando da KOG , eles tem vários funcionários para realizar esse trabalho.

Link para o comentário

São apenas alguns arquivos da personagem.

Concerteza mais arquivos serão atualizados conforme as próximas ATT's.

Mas, se notarmos, o Bgc já está pronto para recebê - la. Só está se preparando... aguardando o momento correto para o lançamento da personagem.

Mesmo esquema será e sempre foi com as "classes" dos personagens. ^^

Enfim...

Muito bom seu tópico.

Conteúdo informativo essencial.

Vlw por compartilhar.

Link para o comentário

Eu percebi isso quando o gc estava atualizando

eu percebi os arquivos sendo baixados

mas e certo quando um char esta pra chegar ja há arquivos dele nas pastas

antes mesmos das atualizações

assim igual a grandchase Chaos ou qualquer outro tipo de "chegada" ou evento.

Link para o comentário

Alerta Spell Vindo,alerta Spell Vindo...:rs:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.