Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o unlocker(PERGUNTA DIFICIL)

mumiafd
 Compartilhar

Pergunta

Bom, a anos uso hack no grandchase, e meu pai e minha mae sao separados(EM FIM), isso me faz ter 2 computadores(1 NA CASA DA MINHA MAE E 1 NA CASA DO MEU PAI) eu moro com minha mae, e na casa dela o meu pc é o Windows 7 ultimate 32 bits , na casa do meu pai, o S.O é windows 7 stater 32 BITS, mais ai vem a questão, como moro com minha mae, eu tento usar a anos o unlocker aqui em casa da minha mae, aparece isso:

semttulobh.jpg

PS. se eu clico em apagar, aparece isso:

semttulo1ff.jpg

Agora na casa do meu pai, por incrivel que pareça, o unlocker pega perfeitamente(O S.O LÁ E WIDNWOS 7 STATER 32 BITS) é o que me deixa em duvida, éra pra ser ao contrario, o unlcoker deveria prestar na minha casa, o que eu devo fazer, alguem pode solucionar meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

/\ esse GoteK' é pouco ridículo, né? fica respondendo "num sei" em todos os tópicos só pra ganhar post ¬¬

e sobre a pergunta... eu também uso o win 7 ultimate e nao consegui usar o unlocker na primeira tentativa..

depois de algum tempo eu descobri que precisava instalar alguma coisa(mas foi a muito tempo e nao lembro oq)

mas enfim, praq usar unlocker se há um hacker funcional, completo e que nao precisa de unlocker a disposiçao?

baixa ele ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:nice:

Link para o comentário

• 0

Cara comigo dava isso.

Aí eu clicava no hack, falava que precisava desbloquear.

Aí sim eu desbloqueava.

Vamos dizer assim:

"parece que ele tem que se ligar que está bloqueado, para funcionar"

:D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.