Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PK Indigo Leveu Hacker

NightFury
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker Pokemon indigo

Ola a todos! Vou mostrar aqui como colocar um pokémon no lvl 100 usando apenas 1 rare candy, no jogo "PK Indigo" Um joguinho pokemon na web. xD

Muitos ja conhecem essa "Tecnica ninja", e se voce não sabe, vai ficar sabendo!

Requesito: Não precisa baixar nada! Só precisa ter o "Google chome", use esse navegador para tudo da certo!

Primeiro, compre um rare candy. (só 1 para cada pokemon que voce vai up ate lvl 100)

pk0.jpg

depois de comprar o rare candy, click em "My Team"

93905337.jpg

A baixo na lista de seus pokemon, escolha um que voce vai por lvl 100, click no pokemon e depois na opção "Attach"

pk1.jpg

La esta os itens que voce pode usar no pokemon, click com o botão direito do mouse em cima da palavra "use" do rare candy, escolha a opção "Inspecionar elementos"

pk2fg.jpg

Então vai abrir os codigos do elemento selecionado,click com o direito sobre o link que ja esta selecionado e vá em "copy as HTML" (se quiser é bom salvar esse link num bloco de notas pra não precisar fica fazendo isso sempre)

pk3mo.jpg

Atenção aqui! Na pagina tem um texto escrito "Capture Pokémon" click em cima desse texto e arraste ele primeiro para uma caixa presente acima dos seus pokemon, onde esta escrito "Insert Pkmn, name and hit Enter", depois click no texto novamente e arraste para o "Seach elemente" como mostra a imagen.

pk4i.jpg

Feito isso um outro link estara em destaque, é um link http, click com o direito sobre esse link e selecione a opção "Edit as HTML"

pk5k.jpg

Depois apague todo o link selecionado, e cole no lugar dele aquele primeiro link do "use" que voce copiou láaa no inicio, lembra? Depois disso e só cricar em qualquer area a baixo e fechar essa aba de elementos.

pk6.jpg

Se tudo deu certo, repare que a onde tinha o texto "captured Pokémon" Agora esta escrito "USE", agora pode fazer festa, click neste use até seu pokemon ficar lvl 100, simples assim...

pk7.jpg

Pronto! meu infernape que era lvl 46 foi pra 100 em 1 minuto, hehe...

Repita todos os passos para cada pokemon que voce quiser up, Certo?

pk8r.jpg

Bom, é isso pessoal, será que alguem joga esse jogo...? Espero ter ajudado. Se voce ja sabia disso, não faz mau, hehe...Agradeça se quiser! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Tópico sem link sem nada, irei ve-lô como tutorial, irei mover pra tutoriais.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Eu não entendi 1 coisa, eu fiz tudo direitim , eu cliquei no use depois de fazer tudo lá passei de nivel, fui pro 13 até ai blz, mais a rare candy acaba , mas ai não da pra passar de nivel mais to clicando aqui e nen da nada.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.