Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

regras adicionadas.

god perxe
 Compartilhar

Posts Recomendados

a = regra;

a = opinião;

Não sei se foi apenas na área GC, mas eu vi o tópico com novas regras. Vou colocar minha opinião sobre.

---->Tópico em area errada,não iremos mais mover..por mais que o conteúdo seja importante não iremos remover.

Se o conteúdo for bom, deve ser movido sim. Senão vão criar outro tópico na área certa com o mesmo conteúdo.

---->Posto algum download sem scan é closed na hora o membro deve estar ciente de que deve por o scan.

O cara cria um tópico sem scan, vocês fexam, até ai tudo bem. Depois ele aprende a fazer scan e cria outro tópico COM scan.

Isso dobraria, ou ja dobra o numero de tópicos criados.

---------------------

Querendo ou não, não são todos os membros que lêem as regras, isso é uma consequencia.

Cya :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia de cada moderador e do jeito que cria sua area, por exemplo na Area GB são 100 Tópicos por Dia 90 são virus e sem Scan, eu até um tempo atrás fazia scan sem menor problema, mas agora ja fecho direto e só reabro se o membro enviar uma Mp com o Scan e ai eu mesmo faço o meu Scan para ver se é verdadeiro, mesmo não lendo as regras tem quer ler pelo menos a descrição do Sub-Fórum, eu mesmo nunca li as regras do fórum e sei disso...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mais os membros para o seu bem devem ler as regras.......

Tu acha que é legal fica movendo conteudo de hacks para tutoriais....

Isso ja envolve se o membro ler as regras.

E como o black mesmo disse isso varia de cada moderador....

E os mods gc concordaram com isso.

Link para o comentário

perxe aqui, conta do primo.

---------------------------

Vocês não intenderam o que eu quis dizer, mas tudo bem, ja intendi.

E como o black mesmo disse isso varia de cada moderador....

isso torna as regras novamente flexiveis :b

pode fexar.

Link para o comentário

---->Tópico em area errada,não iremos mais mover..por mais que o conteúdo seja importante não iremos remover.

Se o conteúdo for bom, deve ser movido sim. Senão vão criar outro tópico na área certa com o mesmo conteúdo.

Bom...isso fica a critério do moderador que ver o topico,mas por um lado eh bom,ai o membro que criou em área errada vai aprender que não somos babazinhas para movermos topicos,e ele vai criar só em área certa depois,que ai será agradecido,não será avisado/alertado,então isso fica mais a critérido do mod mesmo,eu por exemplo movo.

---->Posto algum download sem scan é closed na hora o membro deve estar ciente de que deve por o scan.

O cara cria um tópico sem scan, vocês fexam, até ai tudo bem. Depois ele aprende a fazer scan e cria outro tópico COM scan.

Contanto que tenhamos mods competentes suficientes para moderar todos os topicos,a maioria dos topicos da area gc estãio sendo olhados pelos mods,entao está tudo bem.

Link para o comentário

amigo

a = regra;

a = opinião;

Não sei se foi apenas na área GC, mas eu vi o tópico com novas regras. Vou colocar minha opinião sobre.

---------------------

Querendo ou não, não são todos os membros que lêem as regras, isso é uma consequencia.

Cya :*

como posso rouba conta de outra pessoa em pt

me ensina ia vei favor e como faso para o dinheiro ficar verdadeiro

Link para o comentário

sabe concordo com o perxe algumas sobre os topicos em area errada axo que deveria mover siim! e tbm sobre os scan axo que deveria dar um tempo de sei la 2 hrs dai sim fexa o tpc!axo que as regras estão bem duras agora!!!

perxe foi melhor mod q tem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.