Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop Item Dio 2-2 [ Basilisco ]

Posts Recomendados

Boa Tarde galera de plantão na WC

Ontem anoite,quando voltei a jogar grand chase, que decidi terminar o teste do Dio que comecei a uns 5 meses atras,no fim do teste do meu dio, faltando 3 itens descobri um bug.

É isso mesmo um bug, ele ajuda a dropar o item toda vez que chega no mestre,agora explicarei como é.

1º Passo - Crie uma sala no TEMPLO DO FOGO com status Muito Dificio

2º Passo - Após começar a missão jogue normalmente, até chegar o estagio de pular.

caianesseestagio.jpg

3º Passo - Quando chegar no estagio como mostra na imagem acima, caia para perder 1 vida.

Porem eu acho que para o bug funcionar você tem que cair dps da parte que vc pula numa espécie de trampulin azul, quando ele te jogar pro alto, você corre para >>>> e se jogue. veja a imagem:

caiaaki.jpg

4º Passo - Agora após perder 1 vida, passe esse estagio e vá normalmente para o mestre.

sinaldodrop.jpg

Veja na imagem acima,embaixo do basilisco, um icone de pergaminho,é sinal que vai dropar o item.

Para nao dizerem que tou com outro teste na lista de desafios, e o icone de pergaminho que ta no basilisco é para outro item, veja na imagem do 1º Passo o teste do Dio no tab.

Outra prova, que a imagem do 2º passo ea mesma do ultimo, basta conferirem a barra de exp.

Observaçao

Após perder 1 vida no estagio de pular,nao perca mais nenhuma vida,você deve chegar até o mestre com 2 vida, caso contrario pode falhar o bug.

Vá sozinho, nao sei se acompanhado dá certo, pos eu testei apenas sozinho.

Aqui acaba meu tuto, espero que gostem.

Aproveite logo, pos na atualizaçao pode ser concertado esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja postaram algo semelhante..

Use a ferramenta procurar antes de sair postando

Meu filho podem ter postado porem na ferramente de pesquisa nao achou nada,á e ja conheço ela nao me informe dela, pos se nao sabe ja criei um proprio tuto sobre ela um tempo atras.

Nao queira me encinar a mecher na Wc deboa?

ja postaram algo semelhante...

e vc ta meio.... desatualiado...

nem vo fala pq pelos posts dos outros vc ira perceber

Sim ja sei que postaram algo semelhante pos o amigo lá encima ja aviso, para que postou denovo? ja tinham avisado.

E sim to desatualizado nao tou muito ativo na Wc pos trabalho.

Post Duplo Algum Gm da Closed aki

Ngm é perfeito ok? nem você

Ja me lembraram de post duplo 2 vese, por que vc veio e falo a msm merda pela 3º vez?

Hum acho que floodo não acha?

Nao seria melhor chega e reporta? atá po. vlw ai.

Á e naO é GM, é moderador deboa? nao estamos no grand chase. aprende primeiro sobre WC para me corrigir.

Moderador nao é adivinha para saber todos os posto duplo que existe, que tal em vez de pegar no é dos outros apenas reporta?

Já que ngm reporta eu msm me reporto.

Mals aew moderador, eu usei a ferramente de pesquisa mais nao localizo nada do genero.

Link para o comentário

Post Duplo:chingando: Algum Gm da Closed aki

Dark, GM = Game Master, em forum existe Game Master ? --'

Como ele disse. É MODERADOR.

Além do mais. Você deveria se preocupar mais com você, no que você posta. Pois pode ser Considerado Flood.

__

Bem, pode existir um Tópico igual.

Mas Ele Organizou bem.

Vai Ajudar muitos.

Aqui está com problema na Busca.

Então deve ser por isso .

Link para o comentário

Bom,cara como disseram em cima

o conteudo já existe,use a ferramenta

pesquisar antes de fazer duplo

post porque isso resulta em

seu banimento!,

reportado.[/color][/size][/center][/font][/b]

Primeiramente - NAO ME ALERTE DENOVO PORRA EU JA SEI QUE JA POSTARAM ALGO SOBRE ISSO, EU USEI A PORRA DA FERRAMENTE DE PESQUISA ANTES DE POSTAR MAIS ACHEI NADA.

EU JA ENTENDO DESSSA PORRA DESSA FERRAMENTA PARA DE ENFERNIZA FALANDO DELA.

COMO VOCÊ DISSE JA FALARAM ACIMA ENTÃO PARA QUE POSTOU NOVAMENTE PORRA? TU TA FLOODANDO TBM O NOOB LIXO.

E MEU BANIMENTO SERIA EU LEVANDO 3/3 AVISOS POR FLOOD E NAO 1/3 TÁ O BABACA APRENDA PARA DPS TENTAR DA UMA DE FODÃO BABANDO OVO PARA PEGAR MOD.

SEI QUE VAI FALAR "NAO É BABANDO OVO TOU TENTANDO AJUDAR A WC" MAIS SEI COMO É TÁ MANO NAO ME ENGANA.

VOCÊ CONSEGUE MAMAR UM OVO SEM BABAR O OUTRO?

A LIXO SE MATA.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.