Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suspeita de que Ley (ou sei lá) Chegará de surpresa!

Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom amigos. Só uma suspeita decorrida de um fato que aconteceu comigo ao terminar uma missão.

Se já existe um tópico como esse, não estou nem ai rs.

Só dar closed.

Seguinte, está eu jogando de one hit no Altar da ruína; foi tudo normal.

Então chegou a parte de escolher os baús. Aiiiiii aconteceu isso:

grandchase2011040319435p.png

Não. A ScreenShot não é de outro site ou de outra fonte, foi eu que tirei mesmo do meu pc. Acredite se quiser, eu não ligo rs.

Concluindo. Vendo esse BUG/ScreenShot percebe-se que já há arquivos mesmo que de IMAGENS da Ley, ou Rey ou Ray SEI LÁ, na pasta do GC, e em qualquer att pode-se estar disponíveis os arquivos da própria char!

OBS: Não tenho certeza de nada, não sei se minha teoria e fato ou não. Só criei o tópico pra mostrar esse BUG ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eles até colocaram servidor Rey ou seja o char se chamara Rey que e mais pra homem né mais dexa pra la xD vo compra cash amanha pelo menos 400 xD senao vo na lan house e vejo quanto eh la eles dão bonus xD

Link para o comentário

@Secys

O teste da REY é em uma missao facil mesmo, mas é na missao mais chata do jogo (Pânatano Leviatã, e Ilha Selvagem).

Eu vou comprar de cash.

O teste dela vai ser 650 ou 600 e ela começa no lvl 0, nao é igual o Dio não :calma:

Link para o comentário

Bom,cara a Rey vai chegar lá para o mês que vem porque eles vão começar a gravar as falas delas dia 13 ou seja vai demorar um pouco vai chegar dia 20 ou 27 ou dia 4,vamos esperar e o nome dela é Rey ta até no site da lug.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.