Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente não baixem PCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Em primero lugar eu queria pedir perdão aos moderadores do forum mais o caso é muito sério.

Olá amigos, vou mostrar a vocês motivos para nao baixarem o Peru Cheats ( PCheats )...

Bom primeiro de tudo, como praticamente todo mundo sabe, o " Peru Cheats " contém um tipo de vírus,

É um " KeyLogger " !

Pois então, o que é key logger ?

R: Um vírus espião, que se o mesmo for " instalado " no computador, estará vendo " TUDO " o que você digita, até mesmo senha de contas, banco, cartão de crédito ..

" Aaarghh " , eu ja " baixei " o Peru Cheats, e agora ?

R: Simples, voce vai em " Meu Computador ", Disco Local ( C: ), abra a pasta " Windows " ,

Voce vai ter que procurar um arquivo chamado " PCheatsTrainer " É tipo uma letra Z de cor amarela o incone, ( Se ele nao estiver ali, voce ainda nao foi infectado, então se o mesmo nao estiver ali, voce apenas exclui o " Treiner ", )

Ja achou o " PCheatsTrainer " ?

Então recorte-o e cole na " Desktop ", ( Área de Trabalho ),

Agora abra o gerenciador de tarefas ( " Ctrl + Alt + Del " ), Clique em " processos ",

E Exclua o processo " PCheatsTrainer ", ( Se o mesmo nao estiver nao foi enfectado ² ),

Logo após fazer isso com sucesso, reinicie o seu computador,

Obrigado!

pessoal descumpem por postar na area errada.

espero ter ajudado vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com q bases de informações vc descobriu isso??

Po se vc jah usou o hack vc jah esta infectado ou nem sempre??

Eu n achei o tal do set amarelo, por tanto eu n to infectado ??

Infectado significa q o dono do hack jah esta vendo tudo o q eu digito??

Cara se for vdd, leva tranks...

Link para o comentário

Sinceramente, pode até ser verdade, mas a escolha é sua cara se você não quiser usar não use, eu axo que o PCheats é o unico hack "Simples" de usar, e você não tem uma prova concreta então vai da cabeça de cada um usar ou não.

E post na área errada.

Leia as regras.

Link para o comentário

Estranho q meu pc eu abri o pcheats cliquei no primeiro banner e depois travo,fiz isso varias vezes e sempre travava e dps de fechado meu pc ficava apitando barulho de erro.Não achei nada na pasta do windows mas por via das duvidas exclui.

Link para o comentário

Kyoro tudo bem q tah na área errada, porem um lek "nb", nao vai qrer saber, vai simplesmente baixar e usar, por tanto ele tah alertando esses leks de q n eh bem assim, e o web cheats, acho q foi criado pra ajudar, e ele n dexa de estar ajudando, porém concordo com vc quanto as provas...ele n provo nada, por tanto cada um com seu cada um.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.