Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua opinião é importante!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom com a chegada do Grand Chase Chaos, evoluir e concluir testes ficou muito fácil.

 

Qual eram as razões dos jogadores usarem hack?

 

1- Evoluir mais rápido!

2- Testes de personagens e classes muito difíceis!

 

Creio que não haja mais motivos de usarem hack. Bom todos sabem também que as disputas player versus player estão mínimas. Agora pergunto: "Porque usar hack de vida no pvp?"

 

Sim! Você leu certo.É o fim da picada não é?

 

Não digo que Nos culpo por essas mudanças, mas já veio em minha mente que se não usássemos hack, não teria motivo de terem "facilitado" tanto o jogo.

 

Olha a minha opinião aí de cima. Vocês viram até onde chegou, porque estou louca atrás de respostas. :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nem mais motivos para mim de fazerem hacks. O jogo está muito facilitado, acho até que eles deixaram fácil para acabar com os hacks mesmo. Bem que os hacks poderiam vir sem hp hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo , mas sempre tem aquelas missões de níveis mais altos que os players ficam com dificuldade de passar , gasta muito potion e vidas . Aí acabam usando hack pra passar rapido das missões e completar o teste. Podiam parar de fazer HP Hack, pois é raro alguem usar isso em missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo das pessoas usarem hack era pra ser lv mais alto e pegar classes mais rápidas pq chegava uma hora q pegar classe se tornava uma coisa muito demorada e repetitiva demais e os lv mais baixo tb minha sugestão é que as missoes (não as quests) fiquem mais difíceis de passar e pelo motivo da exp ter auemntado pelo menos upar até uns level 120 para q as pessoas não alcancem os ultimos lv tão facilmente o meu sonho era ver no grand chase chaos uma missao com vários gaicozes e akele nerd que ri pra caramba com falando com lire na season 1 xD e mais ver uma missao como na season tão difícil q até lv alto teria um pouco de dificuldades de passar da tela não joguei a season 1 oficial mas joguei o pirata e o q mais em chamou atenção foi as missões dificeis imaginem só o patusei voltasse a ser como na season 1 pq o patusei atual é muito fácil de matar e as pessoas relamente iriam adorar essa proposta principalemte os jogaodres da season eu vi em vários fóruns no mundo a fora as pessoas fazendo opinioes da season 1 a KOG tem uma coisa brilhante que ela deixou pra trás e que podia trazer devolta para todos o grand chase pode ser ainda maior com isso e essa é minha opinião as missoes mais difíceis são as mais emocionantes ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo com essa facilidade nos map, há quem queira usar hack :pensativo:

Sinceramente, usei hack quando era noba , pra pegar thana =;D..

Mas ja foi muito tempo, hj em dia, não necessito de hackers ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falou a mesma coisa que facilitaram pra pararem os hackers mais porq? porque os GMs são vagabundo e ficam com preguiça de banir facilitaram tambem porque como e bom upar rapido quando estamos começando a jogar um novo jogo ou seja incentivar os iniciantes a jogar mais os futuros cashers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,meu jeito de pensar é assim.

1-Verifique que a maioria dos hackers são novatos de lvls 20~40.

Ou semi novatos 40~50.

Lvl 60 hacker?Poucos.

Bom,eles usam hacker para upar,pegar classe fast.

Hacker pvp,aquela que cansa de perder então apela com isso.

A maioria dos hackers são novatos,mas todos são noobs ^^.

Eu fico decpcionado quando vejo que a área da gc zone com mais posts,visitas e etc é a de hackers.

Povo só vive disso?

Se hackers fossem exterminados,não sei o que seria dos lixos :ironico:.

Fim..:fuma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¹- Quem usa hack de Hp e porque tomou uma humilhaçao de certamente alguem level mais baixo que ele

a desculpa foi que o cara era hack, o ser acusado não falou nada ( Não responda acusações assim )

e o cara foi la e baixo um hack de HP fato. ( Fracasso Total )

 

²- Hack de missão não prejudica ninguem de certa forma, e não sou contra, quem quer usar use e abuse mas

se tomar ban =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não tenho muita coisa contra hacker de missão.

Ate pq agr com o chaos,vc não vai ter trabalho de upar :rs:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

Bart na maioria das vezes eu faço eles chorarem ^^.

Nem digo que reporto,digo que estou printando,e mandando pra lug.

Ele se assusta e fala:Affi e dai eo nao tenhu medo de vs(a maioria é analfabetos FIKDIK).

Eu falo então blz continua ai,que sua acc vai embora =D.

Corro,corro,e dps ele para num canto e fala:Aff seu noob fica ai lixo fdp.

E eu rio muito,ainda levo uma vitoria ^^.

Eles podem rir,se vc der motivo.

Ficar implorando para eles sair.

Eu só falo uma vez,e dps corro Bagarai,so isso.Sempre ganho :risomalefico:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, infelizmente na sessão de Grand Chase, hacks são as mais visitadas. É difícil..

 

As vezes correr adianta, mas tem vezes que eles ti acertam, principalmente arme e lire... quem vai com hack de vida de arme e lire.

 

O Chaos saiu das profundezas e o PVP esta entrando no lugar dele só que estão o enterrando bem no fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunk usei ahck em pvp,apenas 1 vez na season 2 o cara usou hack de mp ele me obrigou a usar tbm o/(pra ganhar a partida obviamente).Na Chaos nem to usando mas hack só as vezes msm em desafio épico pra pegar moeda eu ativo o one hit,pq os meus chars nao solam la.Mas nao tenho nada contra quem usa hack de missao as vezes eu ate adc o cara \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.