priceown' 17 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Bom galera este xiter e bem legal, já testei no meu primo e funfa legal sim, e o melhor e que o VAC não pega Modo de usar 1º - Faça o Download do Xiter ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) (LINK CONSERTADO) 2º - Abre seu CS NON-STEAM, ou STEAM (tanto faz). 3º - Abra a pasta do Xiter que você baixo e abra o arquivo de nome “RENAME.exe”. 4º - Entre em um serve, e aperte F12(CASO EU CS FECHE VÁ AO CONSOLE(') E DIGITE unbind F12) . Você verá que terá um quadrado em cada player. PRONTO é só Curtir SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se REPARE QUE OS "TROJANS" SÃO DESCONHECIDOS, OU SEJA UMAS MERDAS, QUE SERVEM PARA FAZER O CHEAT FUNCIONAR ;D Abraços OBS : Se você clicar no “RENAME” antes e o CS não estiver aberto, o xiter não funciona. Abra o CS e depois ligue. 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 testei n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratlar 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 cara quando eu carrego no f12 meu jogo sai fora!.. Nao dà para alteras nas opçôes:: Como fazo par funfar cara?? Responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Xii aki ta estranho entra td certo no cs e cheatz e aparece um quadrado vermelho e azul nos neguinho quando aperto f12 mais kara vc podia esplica melhor como funciona e oque serve esse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 17 Postado 23 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 cara quando eu carrego no f12 meu jogo sai fora!.. Nao dà para alteras nas opçôes:: Como fazo par funfar cara?? Responde[/font][/size] cara isso depende das tuas configs pq funciona normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratlar 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Comic Sans MS"]cara nas minhas configurações nao aparece nada de sair o jogo no F12.. falei pos meus amigos e no pc deles também nao funfa! me ajuda por favor![/color]:( Sò tem ke abrir o rename e depois por o jogo e quando entrar dentro do server clika no f12.. Quando eu cliko meu jogo sai fora ajuda Sò tem ke abrir o rename e depois por o jogo e quando entrar dentro do server clika no f12.. Quando eu cliko meu jogo sai fora ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner1590 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 cara quando eo aperto f12 da failure pq se poder me ajudar desde jah agradeço:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetabnu 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 nao usa essa poha ta com 1 trojan fudido melo meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralan 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Funciona. Se nao funciona no começo mude a configuraaçao de video do CS comigo funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djony11 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 puta merda eh verdade mesmo tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j22 1 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Esse hack tbm esta patchd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilindao157 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 aki FuNfO xD . vcs tem q colocar a resolusao em 1024x1084 e dpois vc coloka com 16 bits de cores ai ele FUNFA!!!! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 naum tem nem um arquivo com este nome !! soh tem um arquivo de internet no nome de May hack v1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan171 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 BAH KARA NEM FUNFO =(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoP123 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 aqui em casa essa merda da erro ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 ei priceown legal teu topico, eu gostei. mais ajuda os cara ae porque meu amigo aque da WC baixo, e disse o mesmo problema. F12 o CS fexa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netox147 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 a parada do f12 e facil e so ir no console e digitar unbind F12 pronto isso e um bind do cs para tentar acabar com cheats e facil acabar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 eu abro mais aparece uma tele escrito " HL.EXE must be running first ! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stripador66 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 sabe se funfa com sxe 7.6 on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Aki funfo direitim Otima TOPICO Espero que ajude os outros como ele min ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CsSteamhacker 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Funfa legal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoxx 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 quando eu aperto f12 sai essa merd@¬¬ afff ajuda aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuridarklord 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 aonde é console? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Vlw pelo hacker ... aqui funfu perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuka182 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Velho esses trojan sao para a modificação du jogo u q vcs queriam tb ! Priceown vc testou na steam ?? tenho medo de perder minha conta Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados