army 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Pessoal, estou com dúvidas com relação ao bonus de XP ou GP (sei lá) que ganha em Lan House. Lá no final quando termino a fase, apareçe bonus Limpa Item e tal e tem LanHouse também. Gostaria de saber como funciona, eu tenho 3 computadores lá em casa e gostaria de saber se posso fazer algo para acionar aquele bonus. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Tipo voçe nao vai conseguir pois aquele bonus so e ativo em Lan House... nao pela quanditade de computador e meio que nas lan house eles tem varios acordos por exemplo revender cash divulgar o jogo etc etc e niss ah Lug faz alguma coisa no computadores destas lan house ou algo assim que fazem provavelmente ativar este"efeito' nas missoes :yes: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 army 0 Postado 4 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Muito obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zafir 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 A lug ta fazendo alguns convenios com os donos de lan house pra monitorar quem ou qual lan house ta usando hacker e ver quanto de lucro o Gc ta dando a eles pra vc participar vc tem que se cadastra no site da lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
army 0
Pessoal, estou com dúvidas com relação ao bonus de XP ou GP (sei lá) que ganha em Lan House.
Lá no final quando termino a fase, apareçe bonus Limpa Item e tal e tem LanHouse também.
Gostaria de saber como funciona, eu tenho 3 computadores lá em casa e gostaria de saber se posso fazer algo para acionar aquele bonus.
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados